Alguma função não está funcionando? Não está conseguindo construir um prédio, não recebe recursos, ou outro problema parecido?Poste aqui se você descobrir um problema de jogabilidade.
De vez em quando aconteçe que os convites recebido para as aventuras nao podem ser recusados. sao tem a opçao para aceitar e nem pode cancelar a...
Estou com um bug no total da população de unidades militares. Na verdade estou podendo fazer bem mais tropas que o total da minha população....
Toda vez que envia um oferta, ou compra uma oferta de jogadores, a CN trava com ampulheta. É preciso relogar no jogo para novas ofertas ficarem...
bom dia a todos, venho aqui compartilhar um bug que vem ocorrendo comigo desde a manutenção desta terça feira(10/03)...meu jogo nao executa...
O que pude perceber acontece uma especie de dessincronização entre o plugin e o servidor. muitas vezes tem que fazer múltiplos ataques, ai enviamos...
Este tópico tem por finalidade acompanhar o surgimento e solução dos principais bugs que afetam o jogo. Não se pretende discutir aqui as...
O jogo nao inicia, apesar do Adobe Flash Player esta atualizado... O QUE DEVO FAZER!!
Boas Queria que o meu general saisse da aventura para a ilha principal para transportar tropas mas não consigo. No mapa da aventura clico no...
Tem alguma coisa errada nisso...como que alguém ataca uma colônia com tantas tropas? Não é possível levar nem 5% dessa tropa toda ai.
Estou com a missão "Fragmentos de mapa como moeda" em aberto faltando apenas uma tarefa: comprar a aventura "Os sacerdotes das trevas". Para...
Ola ! Gostaria de relatar, que quando estou precisando mover meu pesqueiro o tempo de produção esta dobrando, gostaria que fosse corrigido, pois...
Eu coloco pra fazer meus presentes e fica bugado, não inicia fica parado em 1 h e 0 min e não sai dali. Deixei um dia ali e nada.
Prezados, ontem (16/12/14) tive uma ingrata surpresa ao terminar a conquista de uma colônia imensa, na qual não veio ponto de coragem algum, além do...
http://www.casimages.com.br/i/140611034649799027.png.html Na imagem verão que a missão esta com as 3 tarefas completas mas não libera para...
Acontece que um ataque , de frequente, se repete varias vezes. na primeira ocasião, enviei o MJ para atacar o campo dos gigantes, atacou e ganhou, ai...
Boa tarde... Mantenho sempre a quantidade exata de 500 cavalos e 300 Soldados de Elite em minha ilha para aventuras. Ao terminar a ultima...
Olá, tenho uma mina de cobre a produzir a cada 1min30 quando o normal seria 3min. http://prntscr.com/4nxkxr
Alguém mais ta com problema pra completar essa quest? Já usei os 4 pratos de peixe num parceiro de guild e pedi pra catalisarem estruturas da...
Na aventura Pequeno e Heroico Alfaiate, há uma falha no mapa em um dos locais onde o general desembarca, nessa posição mostrada abaixo: Ele...
No último setor, onde há as 2 torres de pedra e o castelo das trevas, as duas torres não estão com o campo de influência vermelho, possibilitando...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum