Alguma função não está funcionando? Não está conseguindo construir um prédio, não recebe recursos, ou outro problema parecido?Poste aqui se você descobrir um problema de jogabilidade.
Toda vez que eu logo aparece a seguinte mensagem no Bate-Papo : "[21:35] Notícias: Falha ao se conectar ao servidor de bate-papo", e não posso ver...
prezados mesmo duas vezes concluida a aventura A Caveira Perdida sem cavalos, a quest ainda não é dada como cumprida http://prntscr.com/3w32jt...
Iniciei e terminei a aventura "Partida de Treino" e a missão "Começou!" não encerra. Vou ficar sem os prêmios da missão?
bom dia! ja tem uns dois dias k eu tento finalizar a missao primeira partida e nao da por ke coloco o item certo no jogador aparece a informaçao k...
Já perdi 2 licenças com este evento... quando logo me aperece licenças negativas depois de apanhar alguns colecionáveis essas licenças voltam mas não...
Mais uma vez, não consigo logar. Deixei no meio de uma aventura, e agora regresso para acabar a aventura e nao estou conseguindo logar. Já...
Não estou conseguindo receber os recursos que estão no menu estrela, tenho 200 ferrramentas e 60 espadas de feroo, tento por eles na prefeitura e...
Bom dia caros amigos hoje pela manhã por volta das 9h horas (em Portugal), coloquei na prefeitura do amigo Sossego da guild , um catalisador...
Comprei uma caixa surpresa da Paula e ficou assim no menu estrela :confused: Podem resolver o problema?
Adquirir 4 catalisadores luz de fada, e não estão funcionando, clico no mesmo e não tenho resposta. Solicito retorna para resolver este problema...
Fui catalizado com a "Caças aos ovos escondidos ", porém não apareceu os ovos a serem encontrados.... Fui catalizado ontem antes da atualização das...
Eu catalizei a prefeitura de uma amiga minha, mas nao apareceram os ovos pra ela encontrar... Como devo fazer?
ola ja iniciei a aventura e deixei para fazer em outro horarrio para minha supresa nao consigo entrar na area da aventura da uma mensagem de erro do...
Estou eu fazendo "A Ilha dos Piratas" encontrei os caldeirões de bronze, mas eles não foram enviados para mim por correio. Solução??
Olá, consegui 10 licenças liberando o setor 7 hj. Fui no menu estrela, cliquei sobre a licença e depois cliquei sobre a prefeitura. As licenças foram...
Bom como o título diz, estou com 0 colonos e quando adiciono alguns com item eles não aparecem. Solução por favor!
Na missão O Maléfico, a sub missão O esconderijo não se completa por mais que eu tente....
Boa noite! Estou tendo um problema com esse item, bandidos aposentados, que não entra para meu estoque de jeito nenhum. Além disso, percebo que...
sendo que o valor seria esses? ou seja 24% + 1,4% = 25,4% 24% + 2.7% = 26,7%
Olá, eu jogo a um bom tempo, e já tinha percebido q mesmo depois de usar as licenças de construções e construir uma mina de qualquer tipo apos elas...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum