Uma animação está estranha? Um efeito sonoro está ausente ou parece estar com problemas? Você encontrou um erro ou ausência de texto?Favor relatar tais problemas aqui.
a quantidade representada dos objetos no menu estrela, esta no formato scientifico . nao da pra entender muito bem isso.
O tempo para completar o comando esta errado
Tempo total para completar o comando, esta errado
Quando entramos no jogo, o chat da guilda nao mostra as ultimas mensagens, diferentemente do char global que sempre mostra as ultimas 10-15
O Texto esta tudo bagunçado
As vezes quando vou na ilha de um amigo para adicionar elgo em um deposito, no menu dos itens, no lugar das imagens do deposito de peixe, granito etc...
Quando tem escrito 00001 e aperto na seta de baixo, deveria mostrar 00099, porem perde os numeros , é so um problema grafico
Falta o texto na cantaria
por volta de 1 mes atras minha excelsior parou de mostrar quais itens ganhei apos inserir os cristais. há o consumo porem não tenho resposta visual...
Agora já é a terceira semana que não sei o que veio nas minhas árvores. Na primeira enquanto a janela estava rodando a ampulheta eu cliquei em...
Este prédio tem um problema visual de posicionamento:
Desde que foi introduzido este recurso , faltam uns texto :
No Quartel, quando se coloca livros, e antes de confirmar, colocando o mouse sobre o ícone do general no topo da janela, mostra as habilidades. Porém...
Recebi 2 missoes que pedem pra pagar alguns itens mas falta o texto dos itens : 1) Aqui pelo jeito é titanio e barra de ouro 2) Aqui sao...
O catalizador Impulso de arma , pode ser utilizado tambem no armeiro de Platina, mas isso no texto dele não esta especificado
Não achei post já comentando esse problema, então aqui segue:
O Castelo agora tem telhado verde, mas o reflexo na água ainda é vermelho:
A mim não me aparece mais ervas no mapa
http://prntscr.com/7zopyb Depósito de marmore que mostra 270 marmores para extrair no entanto ao memso tempo mostra o mesmo deposito esgotado...?...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum