Você encontrou um problema com o fórum ou com o site do jogo? Poste aqui!
Eu fui comprar pp por 4 reais, coloquei DDD + telefone e tudo, não sei se tem que colocar o 9 já que meu DDD é de SP (11) quando eu colocava o numero...
Nao consigo postar minha foto do Carnaval, fica apenas um Icone de Imagem e a foto nao aparece
Ao tentar usar este mercado verifiquei que se encontra com alguns erros no que respeita aos catalizadores que se compram com moedas de guilda. Pato...
Jogo já a algum tempo porém hoje fui conectar e a página não carrega já tentei atualizar o java exclui-lo e instalalo novamente porém não surtiu...
Bom toda vez que saio do game e tento entrar novamente ele ele pede a solicitação da chave closed beta ! sendo que ja ativei na primeira vez ! como...
Quando uso a key que recebi fala que é invalida ou que não aceitei os termos de confidencialidade, como recebo outra key ou onde aceito esses termos...
Estou com o mesmo problema do topico acima, mais foi fechado então não consegui postar e tambem não tinha respostas, por isso estou criando outro....
Me mandaram a key pelo e-mail mas não consigo usa-la, fala que está errada. Já tentei de várias formas. Sem traço, com traço e etc. Se alguém puder...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum