Você criou uma fan page? Apresente seu site! Quer organizar um encontro ou se apresentar? É aqui mesmo!
Olá amigos e colegas! Gostaríamos de saber o significado do seu nickname de jogador, esse tópico foi criado no intuito de realizar uma interação...
Sabemos que há várias aventuras interessantes para dois e três jogadores, e que cada jogador que mata pelo menos 1 unidade inimiga nessas aventuras...
Quero expressar meus parabéns pelo prémios ganhos no MMO 2013 e agradecer os presentes que nos enviaram no jogo. :)
Conheci o jogo apenas agora que foi lançado o server brasileiro. Lendo o fórum já percebi que muitos players tem experiências anteriores em servers...
Olá, Vi apenas um tópico de recrutamento, pertencente ao Pikofumo. Gostaria de deixar aqui o meu interesse em me juntar a uma guilda. Desde já...
gente sou nova por aqui me add :D
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum