Mostre-nos imagens sobre o TSO, histórias, poemas ou vídeos, etc. aqui.
Jornal: Minha Colonia Bom dia caro leitor, hoje no jornal da minha colonia temos: Os Momentos Mais Estranhos TSO. Começando com: Aquele...
olá pessoal, bom galera gostaria de mostrar um projeto que estou fazendo é uma calculadora de simulador de combates TSO, sei que existe o sistema de...
Creio que ainda não exista este tópico, então lá vai: Mostre a sua ilhaaa!!! Anexe aqui um print de sua linda ilha e se responsabilize pelas...
Ola Pessoal :) Meu sonho de consumo foi realizado hoje! hahahaha :D Segue abaixo um print de como ficou minha ilha com ele... espero que gostem!...
Mostre para o TSO que você merece ser o Destaque do Fórum! Nós estaremos escolhendo tópicos que merecem destaque. Pode ser um guia de uma aventura,...
Olá a todos, essa é a minha primeira postagem no fórum, e vou me apresentar antes. Sou o Jogador Paragua, lvl 32, participante do Closed Beta, e bla...
Mingau: o cara joga settlers e não é fã de tolkien: POSER [22:40] XxETDxX: q eh isso? [22:40] Mingau: kkk, o q eh o q, poser? [22:41] XxETDxX: nao...
Não tenho foto inicial, entao vai essa, ainda vou mudar muita coisa, espero que gostem! Agradecimento a todos que me ajudaram a comprar as...
essa é sua cidade inicial. compre alguns enfeites. e faça isso.
♔ Game of Thrones ♔ Bom dia estou aqui para comunicar um pequeno evento da nossa guild. Teremos um sorteio de mega sena. Cada membro devera...
Junior "Cigano" dos Santos vs Cain Velasques(UFC - 155 29/12/12), quem vai assistir??
http://www.youtube.com/watch?v=kC48SeAamIo E bem engraçado mais é uma realidade do nosso país...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum