Pequenos jogos de fórum e tudo o que não seja relacionado diretamente ao TSO pode ser encontrado aqui.
Scavenger Hunt - Community Event Riddle Time: Tuesday, 23. July (05:00 BRT) – Monday, 29. July (18:59 BRT) Response Time: Tuesday, 30. July...
Dear Settlers, https://ubistatic-a.akamaihd.net/0034/archive/Forum_int/Pictures/2013_06_birthday/2013_06_26_general.png Today, the Brazilian...
Dear Settlers, Today is the day of the programmer. Have you always wondered how codes look like and how they even work? Well, you can try to...
REGRAS E PLANILHA DO BOLÃO DA FASE FINAL ESTÃO LIBERADAS: FASE FINAL: 1. Valor da Inscrição: GRATUITA 2. Premiação:
Dear Settlers, March 2 is Old Stuff Day. This is a day to appreciate the beauty of all things old and vintage. It can also be a day to think of...
Dear Settlers and cat lovers, It is a truth universally acknowledged in The Settlers Online Community that cats are vital in rodent population...
Dear settlers, Brazil is famous for its Bolo de Fubá, Floresta Negra, Bolo de Cenoura etc. What is your favorite type of cake and which of your...
Olá!!! Está de volta o Bolão da US. Desta vez na Copa América 2015. Vejam abaixo as regras e participem. 1. Inscrição: GRATUITA, não é...
A United Settlers está comemorando 2 anos neste mês de maio/2015. Gostaríamos de compartilhar nossa alegria com toda a comunidade. Para isto lançamos...
REGRAS E PLANILHA DO BOLÃO DA FASE FINAL ESTÃO LIBERADAS: Se procura o Bolão Oficial entre neste link...
Deixo aqui a minha homenagem a todas as jogadoras! O que seríamos sem as mulheres em... E se vacilar, pode nocautear mesmo !!! *** Cenas...
Game Of Thorne/Southern Sky /United Settlers Bom dia pessoal fiz uma carta de despedida aos membros da guild e a todos meus amigos, alguns que...
como eu soube que o grilokg gosta do verão eu preparei uma surpresinha pra ele
Bora Postar aqui, trechos engraçados de conversas do global galera????
Vocês ja viram esse cara??Na moral vei isso é anormal...
Esse jogo é mega simples, é só colocar se assiste ou desliga o filme, seriado, anime e etc postado pelo usuário acima e em seguida deixar um filme,...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum