Bom dia!... Gostaria se possível vcs pensassem com carinho para aumentar a ilha.... Seria ótimo se fosse aumentada...... Esta muito pequena e ja...
Quero agradecer por vcs terem me atendido na Ajuda/assistência... Depois de tantos transtorno consegui receber minhas pedras... Estou agradecida...
Semana 14-20 Maio 2018 Aqui 2 coop
Gostaria que vcs colocassem itens Árabes e Mansão Congeladas para podermos comprar com pedras...
Se for possível vcs liberarem o detonador pois os mesmo qdo compramos uma quantidade, eles bloqueiam para a venda.....Se for atendida ficarei...
Quero agradecer por vocês terem liberado a negociação entre os jogadores da "Igreja de Ossos hospitaleira"...Muito obrigada! pela consideração e por...
Gostaria que liberassem mais detonadores para comprarmos com pedras...pois os mesmo quando compramos uma quantidade, eles bloqueiam...ficarei...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum