Olá pessoal. Já que, algumas pessoas não estão completando a missão da guilda, resolvi fazer algo para "incentivar" essas pessoas. Vai ser assim: A partir de hoje, estarei anotando, o resultado de todos em cada missão (Por Exemplo: uma pessoa completou a missão, eu vou anotar o que ela fez, que no caso, foi, completar a missão). A imagem mostra como estou anotando. E a cada 15 dias ( começando hoje, dia 09/07/2013), irei contar quem completou mais missões e também, quem mais, não completou as missões. E para isso, vocês irão ter que me mandar mensagem, toda vez, que completarem a missão da guilda.( vou mandar o modelo da mensagem). E para essas duas pessoas, vou dar um prêmio( a cada 15 dias), que são: -Quem mais completou = 125 moedas -Quem mais não completou = Expulsão imediata. (Aqui, no caso, não é um prêmio... é mais uma punição.) OBS: -caso ocorra empate, as duas pessoas irão receber o prêmio ou punição. -caso eu veja que alguém não está completando as missões, também será Expulso. Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação, envie mensagem para mim. Desejo sorte a todos. E que comece os Jogos.
Não ativo