eu coloquei uma oferta no mercado oferecendo minha aventura sacerdote das trevas por 800 moedas mas minha aventura sumiu e minha oferta sequer chegou a aparecer...
Versão Imprimível
eu coloquei uma oferta no mercado oferecendo minha aventura sacerdote das trevas por 800 moedas mas minha aventura sumiu e minha oferta sequer chegou a aparecer...
ohmassa, bom dia! Favor atualizar seu navegador e verificar novamente. Caso realmente tenhas certeza que sua Aventura "sumiu" do Menu Estrela, entrar em contato com suporte. São raríssimos casos onde isso acontece.
MOD_Agiel
Aqui é relativamente comum uma oferta ficar "invisível" - ela não aparece listada para o jogador que criou ela. Algumas vezes quando a oferta é concluída (vendida ou expirada) ela também não aparece no histórico de vendas.
Na hora que você colocar uma oferta e issoa acontecer, para saber se os itens sumiram ou não, você pode pedir para outra pessoa procurar a sua oferta no mercado (e avisar para a pessoa não esquecer de apertar o botão verde atualizar). Precisa ser outra pessoa porque suas próprias ofertas não aparecem na busca do mercado.
reapareceu no menu estrela quando loguei hoje pela manhã...
seu metodo nao funciona comigo, quando o bug ocorre fica assim como nesta imagem
http://i47.tinypic.com/p7lf6.jpg