-
Bug no Encadernador
Meu encadernador está a quase 48 horas seguidas fazendo apenas um livro. O tempo de produção diminuiu para 5h, depois de algumas horas aumentou para 9 horas, esperei mais algumas horas e aumentou para 14 horas. Agora, 16 horas depois da última vez que olhei, continua indicando que faltam 14 horas para acabar o encadernamento.
Já aconteceu isso com alguem?
-
Desde a última atualização eu tenho gasto dinheiro com manuscrito, porém quando termina o livro não tá pronto.
Consumiu as moedas... Nem me liguei no tempo, mas os livros não vieram para minha conta.
Vou reparar hoje para ver se acontece o mesmo depois do tempo corrento... vamos ver!
-
acabei de olhar o encadernador e continua faltando 12h para terminar o livro.
-
Melhor preencher o formulário de contato e entrar em contato com a assistência. É limitado o que os mods do fórum podem fazer nesses casos...
http://www.thesettlersonline.com.br/...sist%C3%AAncia
-
estou com o mesmo problema. após tentar atualizar diversas vezes, destruí o encadernador e quando construo um novo ele simplesmente some
-
oi , meu encadernador tb esta bugado, parou já fazem uns 3 dias em 16h e não sai disso. alguem sabe como arrumar?
-
mandem, mensagem para o suporte relatando em detalhe o problema, eles resolveram meu problema, agora está funcionando normalmente
-
Boa tarde!!!
Estou com o mesmo problema a dia, ja falei com um MOD ele pediu pra realizar algumas coisas, ja fiz, permaneceu o problema, ja reconstruí o encadernador e nada, mandei msg para o suporte, estou aguardando respostas!!!
-
bom dia, estou com problema no meu encadernador, toda vez que dá a meia noite ele volta para 2d 11h e 29 min, o que devo fazer, ja demoli e contruir de novo o prédio mas nada mudou
-
Olá pessoal, bom dia
Existe sim um bug. E esse bug está sendo trabalhado - acreditamos em uma breve solução.
Qualquer dúvida contate nosso suporte. Porém acredito que a informação será a mesma que estou fornecendo.
Agradecemos a compreensão de vocês.
BB_Kisoe