Cadeia de missões da Páscoa
Olá gente, gostaria de fazer uma reclamaçãozinha aqui, não sei se vocês sabem mais as missões de páscoa são abertas de 6 em 6 dias, sendo que são contadas a partir do momento que você terminou a sua, no final você acaba ganhando um pouco mais de 100 ovos, acho isso muito pouco, dessa forma fica mais difícil conseguir os benditos ovos, essas missões poderiam ser diárias e assim poderia rolar uma quantidade maior de ovos. Gostaria que vocês deixassem suas opiniões e reclamações, não ta fácil juntar ovos assim ainda mais com o preço absurdo desses ovos na cn!! Esse evento deveria ser pra trazer mais pessoas pro jogo, isso pra mim não ta diferente de você comprar diamantes e depois gastar no mercador como muitos já faziam, isso é um engano muito grande!!! Da próxima vez coloca novos itens e vende durante um tempo por diamantes da no mesmo!!!! Ta tão difícil fazer algo criativo, da pra fazer algo de forma que as pessoas gastassem menos, mas em compensação mais pessoas gastariam e com certeza teria um bom ganho, todos sairiam ganhando!!!