Não desanimem! Comentário do resultado das ultimas mudanças do TSO.
Considerando o catalizador banquete, tudo que é produzido baixou muito o custo de produção, pois vale apena catalizar com o novo catalizador.
O problema de não ter mais armas de aventuras é bem ruim ! Mas agora catalizar minas de ferro por 24 horas deixa um estoque de ferro bem saudável rapidamente para produção de espadas.
A redução da quantidade de granito que vem é saudável para o jogo, pois estava vindo em quantidades muito altas mesmo, e era p/ ser algo mais escasso.
as minas de cobre agora ñ precisa ser catalizada por amigos, pois antigamente eu pedia 2x por dia, agora não encomodo ninguém mais :)
antes eu catalizava meu amigo 2x por dia, agora é 1x cada 2 dias, o que é um alivio !
Acho que falta dano em área nos nossos canhonheiros, ñ faz sentido eles ñ terem também.
com o banquete, é mais facil garantir as minas de cobre sempre catalizadas, então a produção de cobre vai estar boa para todo mundo, ou seja, algumas pessoas, que possuem menos tempo para o jogo, podem agora aumentar a quantidade de armeiros de bronze.
Produzir espadas de ferro e aço agora está muito barato, antes uma mina gerava 500 ferro, e custava 50 moedas, se usar catalizador 2x o tempo inteiro, gerava 1000 ferro, e custava 100 moedas, então ñ fazia diferença
agora o custo pra gerar 1000 ferros por causa do banquete ta muito melhor, e é facil manter a mina ativa durante toda a vida dela! ou seja, minas articas perderam muito o valor, pois antes a pessoa acumulava deposito de ferro e jogava X4, agora da pra juntar ai facilmente 10.000 ferro em 3 dias ^^, ou seja gastar X4 em mina de ferro perdeu um pouco o valor
as construções que custam granito finalmente deverão ser construídas, e pra deixar lvl 5 a produção de canhões passa fácil 100k granito, mas é mais um objetivo ae pra fazer quem é level 50 e tava reclamando que não tem coisa pra fazer xD
Algumas mudanças eu achei ruins !
A CN está morta.
As recompensas das aventuras dando carvão, madeira etc, todo mundo vai ter sobrando disso ae, e o que vamos fazer com o estoque? Seria interessante um novo catalizador p/ queimar esse excedente, que acelerasse o gasto de materiais, como um X4 onde o porém é duplicar o custo, ou seja, é um X2 em termos de custo benefício, só que 2x mais rápido, então o excesso é gasto. Ñ acho que vale apena fazer outra construção pra ligar 2-3x por mes.