Postado originalmente por
AndDark
Tarugo não fale para eles fazerem o que quiser a unica coisa que pessoal aqui sabe fazer é CHORAR, pagar de SANTO, e querer DIFAMAR o nome dos outros... tudo ja começo ERRADO nesse topico primeiro o nome ja indica que tem alguem enganando os outros num lugar onde so se coloca ofertas, não tem argumentação nenhuma la... Segundo depois disso foram usar nomes de pessoas e depois citar nomes de guilda pra justificar e mostrar "erros" dos outros onde todos esse mimimi so serve pra mimimi mesmo que de util tem nada.
Acham que tão fazendo report q os outros são isso e aquilo mas na real são tudo é hipócritas essa a palavra certa do português, que falam que tal pessoa abusa que outra tal abusa mais, mas quando vai ver ta la abusando dos outros e Vira e fala "Esse tipo de comércio todos usam, inclusive eu, você e boa parte da comunidade." eu to abusando assim pq todo mundo faz então eu posso... vai chorar em outro canto.
Lembrando mais uma vez mercado o preço ta la pra todo mundo ver se ta do valor q vcs querem ou não, não esta engando ninguém e se n quer para de chorar. Enganar é vcs usarem nomes das pessoas e guildas para difamar!