um "xiu" ta bom para você né cobra.
Aqui já consegui logar ta sem global mas ta funcionando
Versão Imprimível
um "xiu" ta bom para você né cobra.
Aqui já consegui logar ta sem global mas ta funcionando
Que isso tigrão! eu quero é MAIS... (problema do global é relogar, pode fazer ainda vai voltar) agora to muito bolado!
Outra coisa, prevejo um HH, o que vai ser mais engraçado pq nos fomos os prejudicados e que vai sair ganhando e a BB !! TENSOoooo
gostei da ideia de um Happy um X4 pra mim ta desculpado
Boa tarde pessoal
A falta de comunicação relatada nos posts anteriores foi porque eu não trabalho as madrugadas. Assim que cheguei aqui já corri atrás e o problema está se solucionando aos poucos. Conto com a compreensão de todos.
Obrigada!!
BB_Kisoe
por isso que é BETA ainda, e sempre vai ser
Boa tarde pessoal
O jogo está normalizado. Caso haja dúvidas favor contatar o suporte.
BB_Kisoe
http://prntscr.com/2i5ibs
essa MERDA se administração do jogo!!! questiono a profissionalismo da equipe, e sou banido. ah, ta Serto
Vai em paz meu amigo!
Rip Guerreirao
Jan2013/Jan2014
http://prntscr.com/2i6otk
Agradecemos por todo apoio e ajuda. Descanse em paz, amigão!
Kisoe, a jogadora Vluciasantos não consegue entrar desde o problema de ontem. Além disso, hoje estamos encontrando mais alguns problemas. Quando tentamos entrar em nossas aventuras abertas, alguns de nós estão sendo desconectados. E, ao tentar voltar, não conseguem. Fica na eterna página de "carregando". O mesmo acontece em algumas ilhas de amigos (não-banidos).
Ontem ocorreu o mesmo, e 1 hora depois, todos caíram. Espero que isso não ocorra novamente hoje, pois as perdas de ontem já foram suficientemente grandes.
Kisoe,
Eu consegui entrar por alguns minutos hoje pela manhã, em seguida, fui desconectada e em seguida, nas tentativas de acesso, o que aparece é "carregando o mapa"....um tempão e em seguida, servidor ocupado, tente novamente mais tarde.
Creio que os problemas foram parcialmente resolvidos.
Hj dia 10 começou de novo....tava logando a tarde, mas agora a noite o problema voltou a se manifestar
Também não consigo logar desde ontem. Fico na fila esperando horas e nada. :(
mesma coisa de ontem e quando fui procurar mais informações, olha só: http://prntscr.com/2iaiej
se for isso mesmo, estamos ferrados...
De novo o problema????
Voltamos a ter o mesmo problema, espero que tenha algum suporte aos finais de semana. Espero que haja alguma compensação pela falha pois não é justo com quem investe neste jogo ficar com tamanho prejuízo.
Só assim pra galera sair e respirar um ar fresco na rua...
Ja fiz meu passeio noturno agora quero jogar! e o pior so segunda feira! Vou entrar na minha conta do server inglês e ver o que eles podem fazer!
Problema toda hora ? Isso que da ter apenas uma profissional pra cuidar de um server inteiro (kisoe). Mas não se preocupem: no final, quem sofre com essa palhaçada somos sempre nós, os palhacinhos de vocês ^^
#tnc #sapoha
dinovo esta palhaçada de conexão, servidor lixo......
Parece que eu estava adivinhando, pausei toda produção de ouro e minério ontem por causa do lag que estava no final da noite... triste para quem tem apenas o final de semana para fazer aventura (como eu). :(
se alguém tiver conta em outro server e souber a língua nativa deste server tenta encontrar um moderador on no chat global pra pedir ajuda
Gostaria de saber como uma empresa desse porte deixa repetir o mesmo problema q já gerou prejuízo, e transtorno para todos os usuários que levam esse jogo a sério. Investem dinheiro nele, assim como eu já fiz por vezes, então estamos comprando um produto de certa forma. Não tem um plantonista para o período noturno ou durante o fim de semana e mesmo após o primeiro bug não deram um comunicado mais explicativo ou fizeram alguma estratégia para de certa forma, mesmo que de uma maneira simbólica fizessem algo para recompensar os transtornos causados mostrando que de fato o consumidor no caso nós temos valor e se preocupam em manter a fidelidade do cliente.
e a palhaçada continua.............affff, que server lixo!
pior que com tudo essa coisa de server fora, eles ainda colocam um Happy no ar...
Tão de sacanagem
Para que que eu vou comprar PP? Podem colocar um happy x100, se continuar essa merda que ninguém faz nada, e finge que consertou o bug, as pedras preciosas não vão servir para nada!
gente de plantão pra colocar happy hour eles tem, mas gente de plantão pra informar problemas no server eles n tem.
por happy hour com problemas no server..HAHAHAHAHAHA..é um TOTAL desrespeito com os jogadores...
ahahahahahahahahahahah
Happy hour a 100% mas resolver o problema nada, esta é uma anedota que vai fazer rir muita gente, RIDICULO!
Tem que ser muito trouxa para comprar pedras preciosas no happy hour sem ao menos saber se esse bug tem solução ou não. Imagina ter um monte de pedras preciosas sem poder visitar a ilha dos outros, fazer aventuras, e pior: sem poder entrar no jogo e gastar as pedras preciosas.
Mais uma Vez mostra o porque ainda somos um país de 3° mundo, além de não resolverem totalmente os problemas de conexões que está afetando e lesando a todos os jogadores que investem para poder usufluir de uma boa jogabilidade no TSO, ainda colocam o happy de 100%. O vergonha!
Deveria ser no minímo 500%!
Muitos que investiram em alguns prédios ex: mina ártica e não pausaram, irão perder seus investimento feito com PPs por uma falha do server ?
Quem vai se arcar com as despesa?
Onde fica o direito do consumidor, já que nenhum responsavel técnico se manifestou sobre o tal problema e quais seriam as recompensas pela falha 2° vez consecutiva.
Parece até que o jogo está abandonado.
fazer o que né... Pro Happy, conseguem ativar...
fazer o Jogo funcionar... nda né
Bom dia Settlers. De acordo com o relato de alguns jogadores o jogo está com problemas de conexão. Estamos constando o departamento técnico e esperamos que o jogo volte ao normal em breve. Agradecemos a compreensão.
O mais legal é que "o jogo parou de funciona" mais querem que vc compra diamantes, oferta boa mais só compro quando voltar ao normal
Tb estou com problema na conexão !!!