Só não consegui entrar aqui!! outros funcionando direitinho! como disse lá trás, esqueceram de NÓS!!
Versão Imprimível
Façam como eu...Joguem em outro servidor!
só o BR e o testserver estão off
cade a Kisoe com mais noticias????
Pelo que tenho ouvido só fazem essa lambança com o Server BR mesmo, acho que pra ficar mais fora que esse só o Server Test...
puxa eu só queria ter visto o mau tempo aqui no brasil, olha q nem vi esse furacão que passou e quebrou a antena do TSO ? será q a globo tb vai sair do ar com esse mau tempo e não vamos conseguir assistir a copa? e agora!!!!
o mau tempo foi na europa. o servidor de dados mundial caiu, o problema é que reativaram vários servers menos o brasileiro
alguém se anima a ir nos foruns gringos pedir ajuda la?
Calma!!!...olhem o lado positivo da coisa...assim podemos ver o FIFA2014 tranquilos... :p
ou façam como eu que estou mudando para outro jogo...
O mais legal desse servidor é que ninguém dá notícia de nada de quando vai normalizar a situação, tratam os jogadores como verdadeiros palhaços, dizendo que o jogo já está novamente online, e depois vem dar esmolas como forma de reparação. Aí a pessoa lesada contata o suporte explica a situação e eles dizem que vão passar para o setor responsável e ficam enrolando e no fim das contas o jogador só perdeu tempo e paciência e descobriu que fez papel de otário. Já fazem 3 happy hour que não gasto um centavo nesse jogo falido, e se depender de mim pode fechar que não estou mais nem aí.
to abandonando o jogo, adeus galera
o pior não é o jogo estar fora do ar e sim uma pessoa que esteja a disposição para dar satisfação ate agora ninguem da equipe de administração do server veio dar alguma declaração e isso se é que seja uma equipe o que pode ser apenas um administrando e muito mal pena jogo tem tudo pra ser bom mais muito mal administrado parei no inicio do ano fiquei quase 2 meses sem jogar voltei mais agora to pensando em parar de vez
Olá settlers,
Como todos sabem também o problema foi geral.
A equipe técnica do suporte, assim como BB_Kisoe, estão cientes dos transtornos no acesso ao jogo.
E estão trabalhando em uma solução o mais breve possível, pedimos desculpas e a compreensão de todos.
MOD_Octaso
Problema geral?? entao porque é que o server europeu esta a funcionar sem problemas?? o problema não é geral mas sim do servidor do STO br!
Há quanto tempo este jogo é BETA? Está mais para o famoso: "PROVISÓRIO DEFINITIVO"...
problema geral onde ??? todos os servers estão ja funcionando so aqui que tem o problema geral e ainda anunciam na tela inicial do jogo que é pra aguardar 5 minutos sim mais aguardar 5 minutos a partir de que hora ??? e outra falou e não disse nada do que esta acontecendo complicado isso.
é...mais uma vez tentando enrolar os jogadores. No mínimo estão mentindo na página de entrada onde diz que o jogo está no ar de novo desde 8:35 da manhã. Isso não é verdade.
Sejam adultos! Admitam os problemas! Nós somos adultos também e saberemos entender. O que nos irrita é esse descaso absoluto, essa falta de informações e informações erradas. Como querem que nós acreditemos em vocês e depositemos nossa confiança no jogo?
Descaso com todos os jogadores, uma grande palhaçada...
eita palhaçada!!! ninguém faz nada!!! a staff sempre com os mesmos textos prontos de Ctrl C + Ctrl V, nunca assumem a incompetência, sempre jogam a culpa uns para os outros, parecem até políticos, isso aqui é um verdadeiro CIRCO e o bobo aqui cansou!!! voltei achando que o jogo tinha melhorado, mas nada continua a mesma porcaria......ADEUS!!! e pelo menos 1 vez façam algo que preste e DELETEM MINHA CONTA !!!!!
alguem ja reclamou com o suporte e recebeu retorno?
MOD_Octaso, com todo o respeito, o que você falou não condiz com a verdade. Creio que esteja desinformado.
Sejam honestos com a gente, por favor
Kisoe, está aí?
falou tudo mark , apoio 100 %
Srs. Administradores do jogo, façam-me um favor: "saquem" da picareta e da pá lá da imagem, arregacem as mangas, e comecem a trabalhar!!! :mad:
Paciência galera, afinal o que são 24 horas de jogo fora do ar, afinal o server é brasileiro...
Enfim, deve voltar a funcionar após a Copa...
Well... Passeando por aqui, novamente percebo a indignação dos jogadores brasileiros. Mas, amigos, numa boa: indignação, aqui nesta joça, é o mesmo que geladeira no Polo Norte! Não presta para nada! Eu já me irritei na última vez em que o jogo paralisou e, como tenho os meus meios e técnicas, verifiquei que só ocorreu por absoluta e total INCOMPETÊNCIA desse bando de idiotas que se autonomeiam moderadores e/ou suporte. Sim, porque mods e suporte técnico, nesta joça, são as mesmas pessoas (apesar de tentarem a todo o custo nos convencerem de que um não tem relação com outro). Eles ainda não aprenderam que a maioria dos jogadores deixou de ser idiota em 1980.
Duas coisas já estão sendo providenciadas: a) um processo muito bem elaborado, na Justiça Cível, contra essas porcarias chamadas Ubisoft e Blue Bite, um antro de incompetentes, ignorantes e imbecís; b) pela minha turminha underground, uma invasãozinha básica aos servidores dessa bosta, para ensinar a esse bando de incompetentes como se faz administração lógica e controle de códigos.
OK, 12 horas e contando... :mad:
Mas só o Brasil está off? E justo na semana de lançamento de um evento? Por favor... Isso mostra o amadorismo dos moderadores deste server.
já fechou 24 horas o The Settlers OFFLINE
fica dificil, desde ontem...
acho q implodiram o site...
Acho que já podemos mudar o nome... Para "The Settlers OFFLine"...
Se esta assim agora imagina na copa tudo off e links direcionados para transmissão de jogos.
É uma vergonha.. o unico servidor que nao funciona no STO é o Br e ainda vem com a desculpa do mau tempo.. ainda bem que nunca gastei um centavo aqui.. agora só estou arrependido do tempo que perdi com esta porcaria.. façam um favor retirei este servidor de vz para nao criarem mais ilusões..
Acho engraçado é não haver ninguém para dar a cara ou qualquer tipo de informação. No minimo o utilizador reserva-se e consagra-se no e ao direito à informação, lamentavel esta atitude, uma vez mais, de inconsequencia e falta de respeito para com os utilizadores, onde toda a equipa TSO Brasil é responsavel, incluindo a BB_Kisoe, pois informar representa perder alguns minutos do Vosso precioso tempo.
kkkkk, Pelo menos pra você aparece fila de conexão, olha o meu....
http://prntscr.com/3refs3
Ai ai Brasil.
Uma vergonha!!!
é...só esperando para ver o que dirão ...e esperando...esperando...esperando.....
Merda para isto, metade do pessoal vai-se................................................ ..
Pessoal Bom dia !!
Temos em nosso país o Código de Defesa do Consumidor, que protege contra arbitrariedades cometidas por empresas prestadoras de serviços, entre outras. Fazendo uso do CDC:
ART. 2º – Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou
serviço como destinatário final.
Todos que investem dinheiro ou não nesse jogo são considerados consumidores.
ART. 3º – Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou
estrangeira, bem como os entes despersonalizados que desenvolvem atividades de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.
§ 1º – Produto é qualquer bem, móvel ou imóvel, material ou imaterial.
§ 2º – Serviço é qualquer atividade fornecida no mercado de consumo mediante remuneração, inclusive as de natureza bancária, financeira, de crédito e securitária, salvo as decorrentes das relações de caráter trabalhista.
Vocês são fornecedores de serviço, baseado no artigo acima. Portanto devem cumprir o que está no CDC.
ART. 6º – São direitos básicos do consumidor:
III – a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com
especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço, bem como sobre os riscos que apresentem;
IV – a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços;
Da Responsabilidade pelo Fato do Produto e do Serviço
ART. 12 – O fabricante, o produtor, o construtor, nacional ou estrangeiro, e o importador respondem, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos decorrentes de projeto, fabricação, construção, montagem, fórmulas, manipulação, apresentação ou acondicionamento de seus produtos, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua utilização e riscos.
ART. 14 – O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos.
Pessoal esta na hora de começarmos a correr atrás de nossos prejuízos pois virou bagunça o descaso com nós jogadores e consumidores do The Settlers, só assim talvez seja respeitados nossos direitos.
Apoiado Fergsson