tb nao consigo entrar no jogo, mas consigo entrar no testserver normalmente :/
Versão Imprimível
tb nao consigo entrar no jogo, mas consigo entrar no testserver normalmente :/
O servidor europeu tambem está a funcionar acho eu
Em pleno o evento de Natal. espero que eles dão uma recompensa pra gente no final disso
desse jeito vou voltar a jogar o settlers II no DOS
Deixam aqui este "Feedback", mas no entanto não dão feedback nenhum, se estão a corrigir o erro ou não. Dá a ideia que pensam que nós é que somos todos ignorantes e todos estamos a fazer mal a tentar entrar no TSO, ou então parece que nos estão a descartar.
Já há 3 anos e meio que houve utilizadores a informar que no final de 2020 a Adobe iria parar de dar suporte e fazer actualizações ao Flash Player, contudo, a equipa de desenvolvimento do TSO sempre estiveram convictos que o Flash Player era o futuro do jogo. Agora há cerca de 1 mês começaram a fazer algo em cima do joelho, tudo à pressa, bloqueiam o flash e dão um player que não funciona, e estão convictos de é um player de última tecnologia super utópico.
Não consigo entrar no jogo da esse problema https://prnt.sc/w5itqo
1 Mês? A mim só me colocaram a trabalhar nisto hoje e não percebo nada disto :confused::confused::confused:
é muito interessante que conseguimos entrar no Server de teste e neste não ... será dificil fazer copy paste?!?!(Eu sei que não é assim tão facil mas mesmo assim...)
Mas porque é que este é o único jogo online que sempre tivemos de instalar merdas? Em qualquer outro jogo online um gajo inscreve-se e entra logo. putz...:eek::confused:
Um esclarecimento da parte da BB seria otimo mas... nada... está tudo bem
I got the same problem and I'm sorry to say that your reply do nothing about this.I did follow carefuly every single step.I'm 100% sure that I did it all in the right way and simple it doesn't work,sadly but no surprising for me.I play this game since it was on the Beta versin on UK server,then moved to the Brasil one,so it is about 9 years and I saw too many mistakes.The Devs hardly care about the players and the problems we face,like many times we did report problems on the test server and they bring to the live servers events with the same problems we did report.Last halloween event we had servers down over 24 hours and as a compensation what we got?Oh that misery of presents??!!Bloody hell,I had my camps without buffs over 24 hours and just for the nobles ones they were producing about 1k pumpkins a day with buff 400% and the prestigious friend buff,my explorers were not working during that time and they also could bring over 1k pumpkins... I got on average 20 pumpkins per explorer with about 60 not on search....Anyway,just hope this it isn't the end of the game for me,but if they don't fix the issue before the event start it will be...sadly!
Já percebi, isto tudo e para comprarmos o Setllers Alliance :);)
Nada ainda ? :confused:
Nadinha... Nem resposta do suporte sequer
o meu tá igual...
KKK....vê-se que ainda há pessoas jogando. Faz tempo que não havia posts no fórum...muito bom...não levem tão a sério o jogo, daqui a umas horas/dias/semana volta a funcionar.
For BB_Sious: the same connecting problem here: "File loading failed! Please check your network connection, clean your browser cache or try again later."
Our people are not doing anything wrong. There is something wrong with the connection setup.
https://discord.gg/VKNVWkjm
Entrar lá gente pra gente trocar uma ideia
Nadinha Fera nem mesmo um copito de vinho :cool::)
O client deve ser o mesmo para todos os servidores dos países, para alguns pode estar a funcionar, mas para o servidor do Brasil não está a fazer ligação. Alguma coisa no servidor da região do Brasil não está a aceitar o client. O client não deve ser muito diferente do testserver, e para esse server funciona que já o testei. Contudo, o servidor do Brasil não está a aceitar o client. Tão simples quanto isto. Fácil de resolver? Não sei, que não estou por dentro do desenvolvimento TSO client/server.
Há séculos que eles sabiam que o Flash já era. E teve que ser agora, nas vésperas do evento que eles resolveram mexer...putz :cool::eek:
dá este erro, em qualquer navegador que use:
http://prntscr.com/w5pot0
Engraçado que a tela está em Alemão:
https://image.prntscr.com/image/r8Xr...Ls7LAId40g.png
O problema tem de ser do servidor e nao do browser, há servidores que estão a funcionar
é alguma configuração mal feita da conexão. O cliente funciona, tanto é que se consegue usar ele para o test server ou outros servidores.
É provavelmente alguma coisa no server do Brasil que não aceita o client. O testserver aceita o client.
Espero que resolvam antes do evento
mesmo prb
Geral com o MESMO problema!!! =(
https://prnt.sc/w5qmup
Estou com o mesmo erro, como resolver?
Continuo sem conseguir entrar no jogo, apesar de executar o download conforme é solicitado…
Aparece a seguinte mensagem quando após fazer o download carrego no botão “jogar Agora”:
YOUR CLIENT COULD NOT BE UPDATED
PLEASE MAKE SURE TO START THE GAME VIA WEBSITE. ALSO MAKE SURE THAT YOU ARE STILL LOGGED. IF THE PROBLEM PRESISTS , PLEASE CONTACT SUPPORT
Eu faço a tentativa de inicio e o download através do seguinte website: Thesettlersonline.com.br
Agradeço a vossa ajuda
Riki19732020
Nickname: Dornela
Continuo sem conseguir entrar no jogo, apesar de executar o download conforme é solicitado…
Aparece a seguinte mensagem quando após fazer o download carrego no botão “jogar Agora”:
PLEASE MAKE SURE TO START THE GAME VIA WEBSITE. ALSO MAKE SURE THAT YOU ARE STILL LOGGED. IF THE PROBLEM PRESISTS , PLEASE CONTACT SUPPORT
Eu faço a tentativa de inicio e o download através do seguinte website: Thesettlersonline.com.br
Agradeço a vossa ajuda
Riki19732020
Agradeço a vossa ajuda
Riki19732020
dornela, tens de entrar pelo site com o jogo instalado.
Já se passaram mais de 24 horas que não consigo entrar no TSO.
Pessoal developers do TSO, reparem o erro, por favor.
Realmente o problema é só no servidor do Brasil. Criei uma conta apenas para testar o servidor da América Latina e funcionou de primeira. Fico impressionado como os desenvolvedores simplesmente não conseguem resolver ou, pelas respostas, não conseguem enxergar o problema, depois de passadas tantas horas.
Really the problem is only in the server in Brazil. I created an account just to test the Latin American server and it worked first. I am impressed that the developers simply cannot solve or, by the answers, cannot see the problem, after so many hours have passed.
Será o fim do TSO?
estou com o mesmo problema qual seria a solução ?
É lamentável ver como os Senhores do Suporte tratam os jogadores interessados no jogo, jogadores que mantiveram o jogo ativo ao longo dos anos ajudando novos jogadores a ganharem interesse no jogo, investindo dinheiro no jogo e quando o SUPORTE técnico que fez merda, tira o fim de semana deixando sua incompetência à vista de todos, triste.
Companheiros neste fim de semana não há jogo porque vocês estão descansando sua enorme incompetência.
Quando voltarmos ao jogo, teremos uma boa promoção de PPs para ajudar com a incompetência.
https://prnt.sc/w5xr7h
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
It is regrettable to see how the Lords of support treat players who are interested in the game, players who have kept the game active over the years helping new players to gain interest in the game, investing money in the game and when the technical SUPPORT that made crap, take away the weekend leaving their incompetence in plain sight, sad.
Companions this weekend there is no game because you are resting your enormous incompetence.
When we get back to the game, we have a good PPs promotion there to help with incompetence.
https://prnt.sc/w5xr7h
Experimentei no server francês, e funcionou. Entrou.
Mas têm de entender que o client não está a conectar com o server do Brasil.
__________________________________________________ ______________
I tried it on the French server, and it worked. Came in.
But you have to understand that the client is not connecting to the server in Brazil.