eles querem seu dinheiro. kkkkk compre diamantes kkkk
Versão Imprimível
eles querem seu dinheiro. kkkkk compre diamantes kkkk
hoje tambem ta foda, nao carrega o jogo, niguem tem resposta para isso!
É ate brincadeira essa reaposta dos moderadores.
Como disse antes so me resta procurar um novo jogo para passa tempo
Diz que tão arrumando, mas tão indo de RÉ pra arrumar...
isso se forem mesmo, pq final de semana ninguém quer trabalhar...
muito poco caso pra com os jogadores
É ate brincadeira essa reaposta dos moderadores.
Como disse antes so me resta procurar um novo jogo para passa tempo
Nos de alguma noticia noticia MOD, ja se passaram 2 horas do seu post...tem alguma resposta?
Denovo?.... Problemas ..... Vamos lá galera, temos que ter calma... E Moderadores, precisamos de um pouco de Senso de Urgência, para resolver o problema, e uma posição de quando tudo será resolvido...
=D
Poxa lordão até dá para entender o desespero, a fissura de ficar sem o jogo... mais postar "The server ta off Brazil" foi muito tenso... to rolando de rir aqui!! :D
Mais tá certo... temos que tentar de tudo, até sinal de fumaça (bora botar fogo no escritório deles aqui no brasil)!!
kkkk,embora localiza eles ai vamos fazer protesto lá. final de semana ai já é demais
Anaeliz, já faz mais de 2 horas e meia que vc copiou e colou essa mesma mensagem em tópicos diferentes.
Que tal agora dar uma atualizada em nos colocar a par do que REALMENTE está acontecendo e se o suporte está fazendo hora extra para consertar isso ... pq de blá blá blá, já basta os dos players que estão completamente frustados, nervosos, raivosos, desesperados, montando planilha de prejuízos e assim vai ...
Dae será que vai voltar a funcionar esse jogo ou não???
Respondam..... falem.... apareçam....
Jordani, incompetência não tem palavras para se justificar!
Penso que o que eles conseguiram ontem e hoje foi perder grande parte da sua população!
Mas principalmente perderam todo e qualquer respeito por parte dos jogadores, tal como eu.
Gostaria de ver doravante o "descaramento" de qualquer membro a intervir nos chats ou forum!
Vergonhoso e sem justificação!
HAPPY 100% AGORA?
Como é que alguem irá comprar alguma coisa, se o motor do jogo não funciona!!
Isto se chama HIPOCRISIA (Ação ou efeito de fingir; inventar ou dissimular.)
Já vejo as manchetes dos Jornais do Brasil <----
1* Jovem fica varia horas no computador tentando acessar a um jogo browser e acaba dando um derrame.
2* Jovens Perde 24 horas por dia tentando acessa jogo online chamado the Settlers.
3*mais de 50 Jovens suicidem neste final de semana as causas são farias horas tentando acessar jogo online
4*Mais de 10 milhões de pessoas fazem protestos nas ruas do Brasil, por motivos de indignificado sofrida pelo jogo the settlers.
5*Jogo online The Settlers esta no primeiro lugar de reclamações no Brasil, até na frente de bancos e telefonias.
6*Em Janeiro as fabricas de computadores, notebook e tablete tem aumento de mais de 100% de vendas, as causas são por vários jovens irritarem ao tentar jogar jogo online e quebra seu pc.
7*Escritório da UBISOFT no Brasil é queimado e destruído por vândalos, funcionários teve seus pertences roubados.
Quem tem uma manchete do dia fala ai embaixo, vamos todos postar comentários e trópicos em reclamações do jogo até o chefão dar sua resposta.
Faltou uma
8*Presidente Barackobama se revolta e manda caças e os mesmo soldados que mataram Binladem ir atrás dos chefões da UBISOFT.
Duvido que eles saibam o que está acontecendo. Essa BB é mais desorganizada que o meu quarto.. E fera, la é uma zona só..
Oi turma, boa tarde!
Eu tenho apenas 2 questionamentos:
1º Tenho missão ativa, caso não consiga terminá-la irão me devolver a mesma?
2º Vamos ganhar alguma recompensa pelos problemas do servidor? Por exemplo as recompensas diárias, bem como algum item novo?
Os caras fizeram uma besteira bem grande nessa ultima manutenção.
O pior é que não há qualquer tipo de informação por mais superficial que seja.
Uma total falta de respeito.
Nao consigo entrar.. afffffffffff
O Servidor esta fora porque a UBISORFT informou que teve violação nos dados do Jogo
Ou seja raques,
to parando de jogar. finalmente tomei vergonha na cara, e decidi parar, mesmo tendo gasto algum dinheiro com esse jogo. e nem se quer o prometido pvp saiu. só comecei a jogar esta porcaria de jogo, porque a BB disse que o pvp estava pra sair em breve, e isso já tem quase 1 ano.
pra quem conhecia minha ilha, ta ai o que sobrou http://prntscr.com/2ir02l
esse jogo já era. basta ver as atitudes dos administradores, e do suporte. diz que o jogo está normalizado, e dane-se quem tem prejuízo de pedras preciosas.
tem muito jogo bom por ai. não percam mais tempo com essa porcaria aki.
eu poderia me despedir desejando um bom jogo a todos, mas sei que isto é impossível.
então me despeço desejando apenas boa sorte pra quem fica.
fui.
De novo? ta de brincadeira né? irada com esse jogo
Tem alguma coisa para catalisar na sua ilha say?
Novamente o jogo na carrega!!!
Sim eu também!!! não consegui!!! fica nesta fila de conexão e não sai nunca mais,parece que o problema continua...
Nem eu!!! Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff!!! digo eu!!!
Oi vc conseguiu entrar ou nem desligou o computer...Sukcrilhos!!!
Vc conseguiu entra???? ou esta ligado 24 horas! Sukrilhos...
Agora estou na interminável fila de espera :(
ficando muito longo isso aqui
http://forum.thesettlersonline.com.b...-a-não-entrar.
Nem sei pq tento entrar no jogo na parte da manha, sempre da nisso! está virando "rotina". Uma pena que isso esteja acontecendo, cadeia de ouro vai ficar parada um bom tempo ate ganhar confiança denovo!
Mais uma vez o jogo vem apresentando falha na conexão, está tornando impossivel jogar o TSO, pois o jogo naum carrega devido a falha no servidor, o mais incrivel que nenhum responsavel técnico se manifesta quanto a essa questão, entaum a melhor maneira é aguardar.
Bom espero que todo os investimentos que os usúarios fizeram ao jogo seja ressarcidos já que o direito de consumidor está ficando de lado, caso isso naum seja resolvido e prejuizos ressarcido irei abrir reclamação ao procon ja que estão lesando todos consumidores do TSO que investem seus dinheiros a fim de obter uma boa jogabilidade.
O pior de tudo naum é ter o problema na conexão e sim a resposta da ação que estão tomando quanto a normalização e tambem deixar os usuarios do TSO mais tranquilo sobre seu investimentos feitos (seremos ressarcido)?
Bom aguardo informações e resoluções destes problemas, ja que virou rotina esse tipo de defeito no servidor.
Bom 11hrs... nossa queria Kisoe deve estar chegando para avisar sobre o problema! tomara que ela tenha descansado muito o final de semana! :(
Resposta da BB_Kisoe hoje pela Manhã: http://prntscr.com/2iz5vx
Parte 2: http://prntscr.com/2iza35
Parte 3: Aguardem . . .
Boa tarde pessoal,
Favor tentarem a conexão. Acabei de receber uma informação de que o servidor foi reiniciado. E deve estar se normalizando aos poucos.
Agradecemos sua compreensão.
BB_Kisoe
não consigo entrar na minha ilha desde o dia 09/01, voltei de viagem achando q era somente eu, e ontem vi que o problema é da falta de compromisso da sede com os clientes que tem nessa porcaria de país... e quando falo q o povo daqui é ruim, simplesmente ignoram ou pior apagam o tópico ou expulsam o cliente, sim porque se você gasta grana com isso não é só jogador, é cliente, e caso o sistema ou o servidor ou seja lá o que não está funcionando, eu entrarei com um processo pra repor as perdas financeiras que tive, quanto a falta de respeito um marketing de não recomendação é pior que um processo jurídico.
Boa tarde,
Existem vários tópicos do fórum respondidos e com satisfação do problema. Estávamos com problema, porém de acordo com os jogadores é possível logar normalmente.
Caso o seu problema ainda persista comunique o suporte.
Obrigada.
BB_Kisoe
hoje recebi novo email da maravilhosa assistencia com a seguinte mensagem:
Olá ReiRabuja,
Pedirmos a gentileza que tente novamente. Houve uma nova reinicialização do sistema e de acordo com informações de nossos técnicos está normalizada a conexão.
então mesmo sem esperanças, fui lá , reconectei e adivinha....tcharannnn
nada de entrar, nada de funcionar...mesma porc... desde dia 09/01....estou a ponto de seguir o guerreirão e abandonar essa m...é muito desrespeito a quem paga pra jogar.