olha,, to ate com medo de errar e colocar o japones!
Versão Imprimível
olha,, to ate com medo de errar e colocar o japones!
boas tardes.... então quer dizer que não podemos jogar?
boas colt, até eles resolverem o problema nada feito
pelos vistos vai demorar..........
Parece que sim
como que faz esse turnaround ae galera?
é mesmo problema do nosso servidor. fiz agora login no servidor europeu (por 2 razões: ver se conseguia entrar no jogo já que tenho um sistema linux, e ver se conseguia entrar no jogo noutro servidor) e consegui entrar. se estão em falta ficheiros não compreendo como demoram 3 longos dias a disponibiliza-los. é mais importante colocar happy hour do que possibilitar o acesso ao jogo.
bem vou ser severamente critico. e desde já peço desculpa a quem ficar ofendido. fico triste por ver a maioria dos jogadores de fora sem poderem jogar, enquanto alguns já estão conseguindo contornar a questão. obviamente quem conseguiu não tem culpa nenhuma do que se passa , mas acho de um profundo egoismo não partilharem a solução. Digam-me, que ganham em jogar sozinhos? como disse nada tenho contra vocÊs........... só acho que deviam partilhar a solução, já que supostamente teem o ficheiro correcto para correr o jogo,..... não sei se seria possivél..... partilhem o ficheiro com a comunidade.... a todos quero desejar um feliz Natal e fiquem bem.
obrigado
Coltmania nao é questao disso, a soluçao comporta configuraçoes de programas que alteram as funcionalidades da rede do seu computador.
Eu nao me sinto absolutamente pronto a assumir esta responsabilidade sendo que a causa do problema nao é minha.
A soluçao foi passada para a BLUEBYTE via ticket , via forum, via facebook, via MP ao BB deste servidor, 1 hora apos a atualizaçao.
Quem voce deve culpar sao eles.
Pois compartilhei informaçoes com outros player , nao para jogar, mas para mais verificas que o problema fosse mesmo aquilo. E so foram pessoas que me confirmaram de ter conhecimentos sobre configuraçoes e redes pois qqr problema iam ficar sozinhos para solucionar.
vao abrindo centenas de ticket td hora , vao na pagina do facebook deles e coloquem esta indignaçao lá, enchem la de mensagens, mostrem que estamos de saco cheio!.
Pode até dar ban alterar assim o jogo, não se sabe
Para quÊ? para voltarem apagar a critica que fiz? não gostaram de ouvir as verdades
Não adianta eles só deixam respostas padrão em alguns comentarios, nada mais
Bem pessoal essa versão que baixamos ele funciona ingles eroupeu eu tenho conta testei funcionou aqui no Brasil dar erro de carregamento File loading failed! Please check your network connection, clean your browser cache or try again later.O carregamento do arquivo falhou! Verifique sua conexão de rede, limpe o cache do navegador ou tente novamente mais tarde. fica o tempo todo assim se alguem tem alguma solução por favor postar.
Bom a vosso risco e perigo aqui uma soluçao bem simples.
https://prntscr.com/w7gnbi
Isso pra windows. Mac e Linux nao conheço mas deve ter algo parecido.
Mas é uma coisa tão simples de resolver, é só colocar o ficheiro de tradução para português neste local e com este nome: https://ubistatic-a.akamaihd.net/001.../bz-po.xml_enc .
O cliente está a pedir este ficheiro, ele não existe, e o cliente bloqueia.
Porem nao parece tao simples assim,faz 4 dias que estao trabalhando nisso kkkkkkk
Eu tb não consegui entrar, dá o mesmo erro.
Ubisoft +3
loot 5k feijão
p.s. 3 feijões para a A_Fera pela criatividade informática
Tentem usar a solução que A_Fera postou no link abaixo. Funciona!
https://forum.thesettlersonline.com....ll=1#post10607
Não consigo entrar no jogo, quando ele está carregando aparece a mensagem: "O carregamento do arquivo falhou! Verifique sua conexão de rede, limpe o cache do navegador ou tente novamente mais tarde."
Alguém poderia informar se vai ter solução a curto prazo? o Evento de Natal está comprometido?
Grato.
a solução que postamos aqui resolve isso temporariamente.
para o problema ser resolvido definitivamente, dependemos das capacidades da equipe da BB
Acabei de entrar pelas vias normais. Está funcionando normalmente agora...
Obrigado A_Fera pela sua ajuda, sem ela demorariam muito mais pra resolver... Nossa gratidão.