-
Felipo.... Trava e não conecta, eu tava logado ate 1h atras mais preso na aventura, fui desconectado do servidor. Vamos ver se resolvem.
E com relação a noticia, é que brasileiro não é levado em consideração. Nem me importo mais com essa falta de noticia daqui do jogo!
-
Bom dia pessoal!
Já comunicamos o que está ocorrendo ao departamento técnico. Agradeço a compreensão. Estamos aguardando por uma breve solução. E informaremos o mais breve possível.
BB_Kisoe
-
??? Após 16 horas descobrem agora que há problemas? Cara, esta é de mprrer a rir!!!
-
Calma gente, eles tão verificando se realmente era problema de responsabilidade deles ou se podem culpar alguma coisa do Brasil... aliais somos tão poucos para termos atenção! :D
Aguardando ansiosamente os Updates Abaixo!!
-
UPDATE
Recebemos uma notificação que estão investigando o ocorrido.
Assim que eu tiver mais novidades eu voltarei aqui.
BB_Kisoe
-
BB_Kisoe, com todo o respeito pela sua pessoa que o merece, faz agora quase 24 horas que a maior parte da galera tá com problemas de acesso, inicialmente aventuras, por fim ao jogo!!! Como é possivel esta falta de reacção?
-
Complicado, realmente não se espera um problema desse por parte da grande equipe do TSO, mas imagino eu que seja apenas algum problema inesperado e que logo irão resolver.
-
a consegui acessar o jogo, aguardando agora a explicação do porque, do erro, da lentidão, e da falta de comunicação.
e acredito que alguns catalizadores x3 para os players ativos seria um ótimo cala boca (expressão usada por aqui, ja me desculpo se ofendi alguém)
-
o jogo nao esta conectando e pelo oque me parece é como se estivesse com uma fila devido a super lotação do servidor, oque é estranho uma fila da noite pro dia em um servidor que nunca teve, ainda mais uma fila de 70 a 250 pessoas com espera de 2 ou 7 hrs
-
acredito que catalizadores 3x não faria nem cocegas ao que foi perdido! tempo de catalizador no encadernador, busca dos exploradores não feita, minas perdidas... etc! as percas são inúmeras! Acredito que tem se houver alguma compensação ela tenha que ser feita a altura! e não um simples "cala boca"