Pessoal, esse é um tópico só para discontrair e reunir mais a comunidade no fórum que tá meio paradão.
Eu conheci TSO por um vídeo do guilhermegamer e vocês?!
Versão Imprimível
Pessoal, esse é um tópico só para discontrair e reunir mais a comunidade no fórum que tá meio paradão.
Eu conheci TSO por um vídeo do guilhermegamer e vocês?!
Cara, eu conheci o thesettlersonline procurando na net mesmo, é que eu tinha o The Settlers 3 Gold, mas ele não pegava, então eu resolvi procurar na net;
Achei então esse jogo.
Bom, foi assim.
Página da UB no face...
Amo jogos desse genero. E adoro os jogos da Ubisoft Nesse genero especifico. Já joguei quase todos os jogos da Serie ANNO em quase todas as plataformas incluindo para celular ^^
pagina da ubsoft no face
Eu também, conheci pelo vídeo do GG ;)
Em um site de jogos chamado Tribo Gamer ;)
Baixaki =)
Através do Facebook.
Eu já joguei o The Seattlers II e estava pesquisando as versões novas, quando vi no Baixaki o jogo on line =]
Bom, sempre gostei de The Settlers, o meu primeiro contato com The Settlers, foi numa revista de jogos epicos que tinha um monte de jogos, ai estava lá um demo do The Settlers 2, na epoca um 486 com Win95....
Dai para frente foi tudo que é Settlers, mas o online comecei no servidor ALEMÃO, putz q m.... não sei nada de alemão, mas mesmo assim cheguei no level 41.. uffa por mais de 1 anos jogado e jogo fui dar uma olhada e achei o BR......
Conheci através do boletm informativo do CLUBE DO HARDWARE
meu irmao falo pra eu jogar =)
Pela pagina da UB no face.
Pelo video do GG também :D.
Joguei TS desde a saida da primeira versao (ainda tenho os disquetes originais :) , ai deu uma saudadezinha mas nao estava funzionando direito no w7 , ai fiz uma busca no google e apareceu o link do TS Online. Entrei e agora comecei a jogar. Joguei muito ao tribal , travian, IO , agora estou descobrindo este que pelo jeito ja faz tempo que existe.
Por anúncios sugeridos na minha página de feeds do Facebook...
Como já jogava a versão I, II e III dos tempos de DOS, resolvi testar para ver o que acontecia... rs
RESULTADO: vício... rs
Estava viajando na casa de meus pais e foleando o caderno semanal de informática do jornal local que sempre traz uma página de jogos. Era natal, estava de férias e fui testar esse tal lançamento de versão closed beta do thesettlersonline.com.br. Já havia jogado títulos do ANNO, mas nunca online.
Já se vão dois anos daqui a pouco.
Conheci TSO através de Propagandas no Facebook
Conheci por Amigos que não jogam mais eram eles Patrik Rei e Drake Klaus.
conheci sem querer, passeando por um site qualquer que recomendou esse jogo, nao me lembro qual era
Sempre joguei o The Settlers desde que ele se chamava Serf City e que foi desenvolvido pela BlueByte e era para o DOS (1984), dps foi toda a sequência I, II, III... até o VII e parei pq cansei.
Daí um dia tentei reinstalar o SerfCity e não deu certo e entrei na Internet pra pesquisar uma saída e encontrei o TSO :) fiquei muito feliz mesmo.
Eu estava pesquisando pra ver se achava um jogo da Ubisoft que não tivesse bugs, passei o dia inteiro procurando, já era madrugada, só faltava entrar na deep web pra procurar, quando num fórum um maluco falou que jogos da Ubisoft sem bugs era impossível e que o jogo com menos bugs que ele conhecia era o Settlers Online.
Conheci através de uma pesquisa que fiz na Internet acerca do primeiro jogo Settlers que joguei nos anos 90. Foi curioso, nunca imaginei ver um dos meus jogos preferidos de sempre estender-se na Internet. Settlers para sempre! <3