Meu programa de sistema de combate TSO :)
olá pessoal, bom galera gostaria de mostrar um projeto que estou fazendo é uma calculadora de simulador de combates TSO, sei que existe o sistema de combate online e tudo mais, mas queria projetar um próprio mesmo. Espero não estar infligindo nada de errado, se tiver eu também cancelo o projeto sem problemas...
Bom o projeto logicamente está em progresso e gostaria de saber o que acham, por isto estou publicando aqui no fórum, ele esta sendo desenvolvido no VB (visual Basic express edition com versão PRO por 3 meses).. espero que gostem... se não estiver infligindo nada, irei disponibilizar o link para download e obviamente o programa será FREE :)
http://img585.imageshack.us/img585/3408/projetotm.png
Settlers calculator.. simulador de recursos feito por mim! :)
Pessoal, quem veio me seguindo, viu o quão estou tentando ajudar vocês com simuladores, há um outro tópico em que fiz, sobre tropas.. ele ainda esta quase pronto, porém, venho anunciar a vocês que o simulador de recursos está pronto.
Bom o programa esta na versão 1.0 e gostaria que usassem este tópico para informar bugs, informar dicas, entre outros, provavelmente semanalmente estarei disponibilizando o download da nova versão, ou juntar um pouco de informações no programa e lançar de uma só vez...
bom primeiramente gostaria de agradecer o ReiGoblin por me ajudar nos cálculos, e agradecer desde já vocês que estarão provavelmente testando o programa, fiz um setup dele.. (com o famoso next, next, next, finish kkkkkkk)
espero que gostem, e veja que ele está na versão 1.0 então provavelmente não terá tudo o que querem de cara, preciso de vocês também para ajudar ele a crescer.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> EDIT <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
nova versão: 1.5
*bug's corrigidos
*error integer corrigidos
*tecla "TAB" com mais facilidades
Download do programa : Clique aqui
até logo pessoal :)