Estou tentando conectar ao jogo porem sem sucesso, já limpei o cache, e troquei de máquina... porem o problemas continua, alguem mais não consegue logar?
Versão Imprimível
Estou tentando conectar ao jogo porem sem sucesso, já limpei o cache, e troquei de máquina... porem o problemas continua, alguem mais não consegue logar?
eu
Vixe, é nois....
bichinho....
nada aqui tb..fico na fila para logar e nada de logar
estou vendo que não sou o único que não loga... tb na fila!!! é desse jeito que esperam atrair mais jogadores???
tb estou com este problema, uma fila sem fim
o tempo da fila de conec. fica mudando todo hora,e nada de entrar.
Na mesma, hj a tarde eu consegui mas tava com um lag monstro, nem terminei a aventura...agora so piorou! Algum comunicado oficial?
aqui tb nao consigo logar ,se alguem da guilda ler ja sabem o por q nao estou participando. :(
espero q o congestionamento termine logo :)
Idém aspas, aspas idém, faz quase 12 horas
nos servidores europeus, ficaram umas 2 /3h off e automaticamente arrumaram, acho que no server Br quem aposta mais?
ai eles normalizam e ninguem se responsabilizam, é Brasil mesmo
eu tb
6:40 da manhã.. o problema persiste... ¬¬ ...Não consigo logar
Pelo jeito a coisa foi grave e não conseguem arrumar o problema e vão acabar restaurando o bakup mais recente do servidor e vão dar um pequena indenização em pps pra todo mundo na tentativa de não perder clientes. To escrevendo isso pois já vi isso acontecer em outro jogo que joguei aonde teve um problema no servidor que não conseguíram arrumar e tiveram que restaurar um bakup de dois antes do servidor travar.
Se o problema é grave, e arrasta-se faz já pelo menos 14 horas, não há o bom senso de passar uma informação? O jogo existe e subsiste por causa dos seus jogadores e do dinheiro que eles aplicam, sem lirismos, então no minímo esses mesmos jogadores merecem o respeito de uma informação! Não sou brasileiro, comecei a jogar Settlers no servidor francês, ontem aconteceu a mesma coisa, 20/25 minutos após os primeiros problemas já existia informação oficial e acabaram por fazer um shut-down geral de quase 3 horas.
Eu tb não consigo
Lordao... aqui não tem dessa de compensação não... você se fudeu e pronto! é sempre assim, perdi as minas de ouro nv5 e as articas... tenso!!!
Esta assim desde ontem!!
Negócio ta feio mesmo....
eu quero saber como vai ficar minha situação... pelas minhas contas, minha mina de ouro, fundição e cunhagem level 5, 4 e 4 respectivamente, já estão funcionando há mais de 10 horas sem catalisador, sem que eu possa pausá-las... sem falar nos outros prédios que costumo deixar catalisados, e agora estão gastando recursos sem que eu possa aumentar a produtividade
minhas perdas serão consideráveis! como fica??
ps: eu tô há mais de 11 horas na "fila" pra conseguir jogar
Também estou com o mesmo problema, esta ocorrendo desde ontem!!
isto morreu de vez...
só uma curiosidade, cade a Kisoe, os mod?
Bom dia amados!!! Por favor se alguém da guilda mosqueteiros conseguir logar... catalısa as torres dos membros com o que tiver que depoıs ressarciremos. Boa sorte a todos da fila!
Ainda não normalizou, e ai Ubisoft?? O que está acontecendo com o jogo? Queremos uma satisfação!!!
duvida para os mais experientes do jogo, se Zerarmos a fila e for entrando novamente sera que não libera o trafego?
já sai fora da fila
alguem que estava em primeiro conseguiu entrar no jogo, ou trava no 1?
A falta de um comunicado incomoda ainda mais, problemas técnicos acontecem, mas é preciso informar os jogadores no mínimo.
Felipo.... Trava e não conecta, eu tava logado ate 1h atras mais preso na aventura, fui desconectado do servidor. Vamos ver se resolvem.
E com relação a noticia, é que brasileiro não é levado em consideração. Nem me importo mais com essa falta de noticia daqui do jogo!
Bom dia pessoal!
Já comunicamos o que está ocorrendo ao departamento técnico. Agradeço a compreensão. Estamos aguardando por uma breve solução. E informaremos o mais breve possível.
BB_Kisoe
??? Após 16 horas descobrem agora que há problemas? Cara, esta é de mprrer a rir!!!
Calma gente, eles tão verificando se realmente era problema de responsabilidade deles ou se podem culpar alguma coisa do Brasil... aliais somos tão poucos para termos atenção! :D
Aguardando ansiosamente os Updates Abaixo!!
UPDATE
Recebemos uma notificação que estão investigando o ocorrido.
Assim que eu tiver mais novidades eu voltarei aqui.
BB_Kisoe
BB_Kisoe, com todo o respeito pela sua pessoa que o merece, faz agora quase 24 horas que a maior parte da galera tá com problemas de acesso, inicialmente aventuras, por fim ao jogo!!! Como é possivel esta falta de reacção?
Complicado, realmente não se espera um problema desse por parte da grande equipe do TSO, mas imagino eu que seja apenas algum problema inesperado e que logo irão resolver.
a consegui acessar o jogo, aguardando agora a explicação do porque, do erro, da lentidão, e da falta de comunicação.
e acredito que alguns catalizadores x3 para os players ativos seria um ótimo cala boca (expressão usada por aqui, ja me desculpo se ofendi alguém)
o jogo nao esta conectando e pelo oque me parece é como se estivesse com uma fila devido a super lotação do servidor, oque é estranho uma fila da noite pro dia em um servidor que nunca teve, ainda mais uma fila de 70 a 250 pessoas com espera de 2 ou 7 hrs
acredito que catalizadores 3x não faria nem cocegas ao que foi perdido! tempo de catalizador no encadernador, busca dos exploradores não feita, minas perdidas... etc! as percas são inúmeras! Acredito que tem se houver alguma compensação ela tenha que ser feita a altura! e não um simples "cala boca"