Bom, bem isso ae no titulo.
Já fazem pelo menos umas 4 horas.
To perdendo mina e tempo de aventura.
¬¬
inferno viu
Versão Imprimível
Bom, bem isso ae no titulo.
Já fazem pelo menos umas 4 horas.
To perdendo mina e tempo de aventura.
¬¬
inferno viu
to com o mesmo problema , já fiz de tudo e nada ....
Aqui entrou de manha, ai tive que reiniciar o navegador. Desde então ao tentar ficar aparecendo "resolvendo problema de host", e não entra mais. Já limpei cache, mudei o dns, troquei de navegador, fiz o diabo e fica logado mas não entra de jeito nenhum. Cada manutenção é um bug novo.
to com o mesmo problema só q aki fica tudo cinza!!!
problemas para logar no jogo... sem novidades. depois eles mandam 1k de pedra e um catalisador qlqr e tá tudo certo.
Estou com o mesmo problema, não consigo logar no jogo... no dia 24 de abril, vou perder ovos com exploradores e minhas pps semanais...
Espero que isso nao se torne um bug de 10 dias e depois venham nos dar esmolas como forma de reparaçao.
to perdendo uma aventura que iniciei hj cedo....
Aqui mesmo problema, "Resovendo Host" e nada...
Por favor, mandem formulário para o suporte e reportem isso, pois quanto mais gente mandar é capaz deles perceberem que não é um problema que atingiu apenas um ou outro... Sei que já tentei de tudo: limpei cache, mudei o DNS, usei 3 navegadores diferentes, desinstalei eles, e só fica assim: http://prntscr.com/3d48r8
Estou tentando logar desde as 15:00 hrs do dia 24/04/2014 e nada...pelo menos assisti um filme...rsrsrs
Gente me parece que o problema é geral no Tso, tentei logar em tres servers diferentes e nenhum foi... se alguém tiver alguma novidade agradeço ^^
já era minha aventura
:(
Eu tambem estou sem poder entrar no jogo devido que fika tudo em braco ou cinza sei lah...
tb observei que algumas imagens nao aparecem na pagina inicial!
mesmo problema aqui
Olá turma, boa noite!
Alguém já tem alguma novidade sobre o problema? Estou desde ontem de noite tentando acessar o jogo e sem sucesso =/.
Resposta do suporte.
Olá akhino,
Estamos trabalhando na solução junto ao depatamento técnico.
Pedimos desculpa pela incoveniência e agradeçemos desde já sua compreensão.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte ao Cliente 'The Settlers Online'
Então estou no aguardo :(
Olá Akhino, tudo bom?
Então vamos aguardar, espero ganhar alguma recompensa por isso rs.
Abraços,
Mayara
Competência -1 dessa equipe