Não consigo entrar no jogo tentei em 3 navegadores diferentes e a pagina do jogo não carrega entro na conta mas não passa dai.
alguem tem solução para o problema e não é falta de limpeza do cache
Versão Imprimível
Não consigo entrar no jogo tentei em 3 navegadores diferentes e a pagina do jogo não carrega entro na conta mas não passa dai.
alguem tem solução para o problema e não é falta de limpeza do cache
Acho que todos que estão reclamando aqui estão com o mesmo problema do "resolvendo host"... Já contatei o suporte, vamos ver quanto tempo eles levam para resolver o problema. Espero que não me mandem limpar o cache... Não sai disso aí: http://prntscr.com/3d48r8
Como diz na pagina inicial "Remoção" foi feita uma remoção em massa dos jogadores .
huehuehuehue ... boa Bondosa (AKA BF). A gente que não entendeu certo. Podemos afirmar então que a remoção foi feita com sucesso!
E se demorar muito para resolverem isso, a metade que não parou de jogar depois do bug que teve após o evento de natal, irá parar agora!
pois é.... sacanagem isso...... o meu tambem nao entra e nem da erro.....
cade os administradores? afinal, acho q nem precisava pq tem hora q nao servem pra nada.....
ja tentei outro navegador, e tentei em outro pc tambem, e nada
É problema geral no jogo, outros servers tbm não estão carregando =/
Estes defeitos já são costumeiros neste jogo: é problema de B.I.O.S...
o pior que ja mandei uns 20 email pro suporte e nada ate agora
Já sem conexão a 24 horas. Inclusive tentando em outro PC, com outro Sistema operacional, em outro endereço e outra conexão, e nada.
Consigo até conectar, mas não entrar no jogo. O que será que está acontecendo? :mad:
24 horas sem poder logar é sacanagem. E o pior são as minas sem catalisação, os batedores/exploradores sem buscar ovos, os dias premium se esvaindo... e depois vem as esmolas como forma de reparação. Desse jeito, desanima qualquer um. Talvez seja hora de procurar um jogo melhor aonde exista maior comprometimento da equipe técnica e os players não sejam tratados como idiotas. Vou aguardar mais um tempo para ver o que será feito e se vai ter alguma reparação, do contrário, vou parar de jogar. Cansei desse circo, pois toda vez que tem uma manutenção tem que ficar rezando para que não ocorra um bug que impeça de acessar o jogo.
alguém consegui carregar o jogo hj pela manha??? aki ainda continua dando erro
Consegui acessar entre as 7 e 8 horas (Horário Brasília) dia 25/04. Agora 9:00 não está funfando. Aguardemos.
Por enquanto se divirtam com mais um Post do "Pergunte aos Oráculos".
estou na mesma merda .. que bosta .. vou ter que sair do computador agora, que droga vou ter que trabalhar,,.... VOLTA LOGO ISSO ...
alguém conseguiu entrar no jogo ???? 13: 18 hrs e pra mim nada ate agora
ta complicado em , ficar mais 1 dia sem poder entrar no jogo :s
Horário de Brasília 16:27 ... nada ainda do jogo voltar ao ar.
Engraçado que tem alguns jogadores que estão no jogo. Talvez por não terem deslogado.
e como fica os ovos? o evento?
Vixi, pelo jeito vai longe isso, pois nem o servidor teste funciona.
Consegui Logar após as 19h Brasília
Olá turma, boa noite!
Infelizmente estou desde ontem sem conseguir logar e foi logo depois da manutenção. Engraçado que tem gente da minha guilda que consegue logar normalmente.
Alguém já tem algum parecer técnico sobre o caso?
Abraços,
Mayara
Pois bem, 48 horas sem conseguir logar no jogo. Agora, realmente espero receber compensação, especialmente do meu período premium. :mad:
Alguma lambança muito feia devem ter feito...
Mandar email pro Suporte é fácil, o difícil é eles responderem com as respostas que nós queremos... É sempre a mesma enrolação de que os técnicos estão verificando o problema, isso quando se trata de Problemas No Jogo, como esse caso. Agora quando é sobre as Pedras Preciosas, em 2 min. já resolvem e agora que aconteceu isso fica essa palhaçada sem explicação nenhuma.
quero saber das minhas PP, que perdi por não logar exatamente HJ
Sim eu to mendigando minhas 100 PP
Ontem lá pelas 9 da manhã, consegui logar rapidamente. Hoje (07:08 aqui em Campo Grande-MS) voltei a ter o mesmo problema - jogo não carrega nada a não ser a maldita mensagem "Resolvendo host..."
Portanto, 96 horas sem poder jogar direito... :mad: :(
Infelizmente, a situação para mim só se normalizou ontem, dia 29/04, a partir de aproximadamente uma da tarde hora de Brasília :mad:. Agora estou discutindo com o suporte como recuperar 6 dias de premium e de bônus diários perdidos... :confused:
Não sei se isso procede, mas um player da guilda conseguiu mudando o endereçamento do login:
https://www.thesettlersonline.com.br...1gina-inicial#
ou seja, acrescentou o "s" após o http
não deixa de ser uma tentativa
Ta certo Flor, eu mesmo que descobri hoje de madrugada.
ontem tb nao consegui entrar no jogo... affff
ta virando rotina isso!
Jah perdi um dia de jogo e portanto perdi as 100 pedras preciosas gratis de direto pros ativos... o suporte nao resolve nada! So fica enrolando e enrolando.
Quero ver no evento da copa... ai vai ser bem legal ver a galera irritada por ter perdido um dia de evento e portanto perdera de "abrir a portinha" e assim nao tera a chance de ganhar o "predio" dos 30 dias online....
tragico, tragico