Dear settlers,
You are invited to post your feedback on Change log 31.08.2021.
Feel free to leave them in this thread!
Happy commenting!
BB_Sious
Versão Imprimível
Dear settlers,
You are invited to post your feedback on Change log 31.08.2021.
Feel free to leave them in this thread!
Happy commenting!
BB_Sious
BASTA PUM BASTA! UMA GERAÇÃO, QUE CONSENTE JOGAR UM JOGO DESTES É UMA GERAÇÃO QUE NUNCA O FOI! É UM COIO D'INDIGENTES, D'INDIGNOS E DE CEGOS! É UMA RÊSMA DE CHARLATÃES E DE VENDIDOS, E SÓ PODE PARIR ABAIXO DE ZERO! :mad::mad::mad:
Vcs nao tem a minima consideração mesmo pelos jogadores em colocar esse evento com quase 90% sem conseguir uma conexão decente!!!
You don't even have the slightest consideration for players to put this event with almost 90% without getting a decent connection!!!
Conecção Decente? Não tenho conexão nenhuma já quase 1 mês. E não tem nenhuma resposta de vocês sobre sequer uma tentativa de corrigir o problema. Como que alguns conseguem acessar e outros não? Tem algo que nós podemos fazer ainda? Eu esgotei tudo imaginável e inimaginável.
Decent connection?? I even have a connection for almost 1 month. And there's no answer from you about even trying to fix the problem. How can some access and others no? Is there anything I can do? I've exhausted everything imaginable and unimaginable.
Este anuncio de Evento é um tremendo 171 kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Querem passar a ideia que os problemas são mínimos e de quem não consegue conectar é que tem problema pessoal de configuração e que está tudo bem para a maioria, quando na verdade só os bravos que usam a gambiarra é que conectam e assim mesmo reportam diversos problemas...
TSO cresça, seja honesto e assuma seus erros... bando de imbecis incompetentes não os transfira para os seus consumidores, parem de fingir que está tudo bem!
Sim, Mark... "Conexão decente" para aqueles que com a nova plataforma ainda conseguem fazer o minimo muito porcamente cheio de Bugs!!! Eu estava na mesma situação que tu, NÃO HAVIA como logar, sempre dava erro de servidor e não logava! Adaptei o antigo cliente postado no Wiki... Não tive os nervos de aço de vcs para esperar tanto, e talvez nem venha essa tal correção, eles não estão nem ae... supostamente seja proposital para abandonar o game, não existe razão plausível que estejam se dedicando! Mais de ano com esse projeto, DOIS SERVIDORES para testes, mas insistem que a culpa seja nossa como disse o Targan!!! O Forum DE são muitos jogadores na mesma posição que nós... E esse evento chegando sem check list, sem nada na Wiki, sendo que sempre postavam UM mês antes de cada evento para irmos nos preparando e agora nem isso, como pode??? é muita incompetência, disso eles não cansam de provar, lamentavelmente!
Parabens... agora sim, ficou a mesma bosta!!
Congratulations... now yes, it's the same shit!!
Olá Mark!
Assim como muitos, eu tb não conseguia entrar no jogo, e então eu fui no site do Wiki do jogo e por lá consegui voltar o client antigo, e só assim consigo jogar. A cada atualização deve-se tb baixar um arquivo e substituir na pasta do jogo, pro client continuar funcionando.
Se depender de uma resposta do pessoal do suporte, nem daqui umas 15 vidas se consegue uma resposta decente para o problema. Uma pena, mas é a realidade.
Espro que consiga instalar o client e voltar ao jogo (tem vídeo mostrando como fazer por lá na wiki).
Até mais! :D
Hoje 31-08-2021 enfim conseguiram o mínimo, colocar o game para funcionar para os usuários normais que como eu se recusaram a usar gambiarra ou a recorrer a métodos não oficial...
Pelo que observei os BUGS continuam, mais para quem tem paciência já dá para jogar mesmo o game se arrastando.
Se fosse listar todos os problemas que encontrei hoje logo que recomecei a jogar ficaria muito tempo a escrever este txt...
Será que TSO irá me ressarcir os dias PREMIUM que passei sem poder jogar? Honestamente vcs deveriam me devolver pelo que paguei e não recebi :(
mais uma atualizaçao e eu nao consigo joga pelo navegador
https://prnt.sc/1qwn4hh
O Jeito é sermos anormais mesmo, nós, da plebe, desprovidos da paciência real dos sangues azuis!! Optamos pela gambiarra pq somos rebeldes, tomaremos o jogo e quem sabe o mundo! Avante colonos
Um ridículo com sonhos de se tornar porta-voz defensor de nada, que interpreta uma opinião contra a incompetência do TSO e que coloca uma carapuça como ofensa pessoal como se eu fosse me preocupar com a insignificância de um imbecil... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A partir de agora não responderei tais absurdos... Melhor manter silêncio dos futuros absurdos que com certeza será escrito pelo candidato a bobo da corte do TSO a procura de inimizades.
Melhor seguir o conselho da minha mãe: Não discuta com um IDIOTA.
Ele arrasta-te até o nível dele, depois vence-te por ter mais experiência!
Galvão
Fala, Tino
Sentiu
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Como dizia o grande escritor Erich Maria Remarque "A OESTE NADA DE NOVO", ou seja já não há UPDATE que consiga concertar o jogo. Os updates que fazem só servem para dificultar mais o jogo. :mad::mad::mad:
Se ajudar alguém, estou jogando pelo Chrome versão mais atual, Windows10 64bit, Intel Core i5 2.60GHz, 6Gb RAM. Net Virtua 240Mbps. Está rodando normal apesar dos "zone refreshed" que são uma lástima.
jogo continua um lixo . ainda nao consigo joga pelo navegado
Estou como o Guibs...rodando no Edge...alguns bugs mas consegue-se jogar...
Update da minha parte: tentei hoje (02/09/21) sem muita esperança...mas, que surpresa...pelo menos consegui logar. Muitos bugs ainda. Preciso dizer...o último mês foi um dos mais produtivos na minha vida real.
Update from me: I tried today (02/09/21) without much hope...but, what a surprise...at least I managed to login. Many bugs still. I have to say...last month was one of the most productive in my real life.