Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Reconstrução de fazendas e poços de água

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Mundo
    Prospervila

Reconstrução de fazendas e poços de água

Durante minha jogatina no The Settlers e com o meu avanço, notei que perco muito tempo para conseguir reconstruir as fazendas e poços de água e, mesmo que jogadores com melhor economia possam repor seus estoques de agua/trigo pelo mercado, ainda assim para jogadores sem uma economia tão forte para sempre comprar do mercado passam muito tempo só reconstruindo a produçao de trigo/água... e isso me deixa muuuito desanimado, espero que outras pessoas sintam o mesmo! A minha sugestão seria: ao invés de termos de "reconstruir" o prédio, clicando no "Menu de construção", nós simplesmente poderíamos clicar no prédio de "campo de trigo" e clicar em algum botão para ele se reconstruir sozinho, da mesma forma que acontece com a "evolução de prédios", podendo até demorar mais de 1 minuto, não importa, mas nos poupando um bom tempo e de fazer um exercicio repetitivo, e (talvez) deixando o jogo mais agradável ainda!

ChapeleiroBR
    Concordo com o Servoleoneo, poderia haver até uma configuração onde se deixasse a reconstrução automática tendo os materiais em estoque. Muitas vezes entramos rápido no jogo e não recebemos mensagem do término de poço/campo de trigo e até de minas e quando nos damos conta, esta tudo no vermelho. Seria bom ser revisto este sistema de reconstrução.

Data de Ingresso
    Dec 2012
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Mundo
    Prospervila
    (silos) para fazendas
    (Moinhos de água) para poços

so que estes itens são comprados com PPs
    estes edificils citados a cima são para repor campos de trigos e produzir água sem nunca esgotar.

O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

Southern Sky
    United Settlers

>>>>>Sheila<<<<<

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem