Sempre estavam ocorrendo errinhos ao catalisar edificios, algumas vezes, nao todas.
Acontecia, de usar o catalisador, e ele nao funcionar, e ser consumido, e entao perdido e desperdiçado, e eu tinha que usar outro, denovo, e um era perdido. Mas ao atualizar, esse um perdido era recuperado, mas tinha que atualizar.
Mas agora ocorreu um erro em que o catalisador nao foi recuperado, eu usei uma cesta da tia num edificio de madeira exotica, e ocorreu um erro, e foram usadas duas cestas da tia irma, uma em seguida da outra, foram usadas duas ao mesmo tempo, no mesmo edificio, e eu cliquei apenas uma vez para usar. E sabe-se que é impossivel usar 2 catalisadores, só tem jeito de usar um em cada edificio. Mas aconteceu esse erro, e foram gastos duas cestas da tia irma, e o efeito no edificio ficou sendo de apenas uma cesta da tia, durante 6 horas. E quando atualizei a cesta nao foi recuperada. Por tanto, perdi uma cesta da tia irma, que foi desperdiçada por este erro, onde o edificio foi catalisado somente uma vez por 6 hora, mas foram gastas duas cestas da tia.

Esse tipo de erro nao pode acontecer, pois da prejuizo.

Obreigado.