Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Duvidas Frequentes para Iniciantes

  1. #1
    Avatar de pato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    5
    Mundo
    Prospervila

    Duvidas Frequentes para Iniciantes

    Ola pessoal devido ao grande numero de jogadores novos na aba de Ajuda gostaria de compartilhar algumas duvidas mais frequentes para os iniciantes e irei editando conforme a necessidade.

    1: Como fixar o menu de construções?
    R: No Menu de Construções (Casinha de madeira) clique ao lado do "x" de fechar no pino como mostra a imagem


    2: Escolha silvicultor de madeira macia na visao detalhada de madeira macia"
    R: Entre no icone Visão Geral de Economia (ao lado esquerdo da balança), na aba recursos Clique sobre o primeiro icone com desenho de tronco, logo após a direita clique sobre o icone de Arvorezinha como na imagem


    3: Como entrar na aba "Atalhos" através do menu Opções?
    R: Embaixo da foto de seu avatar possui uma engrenagem com uma seta / lá dentro entre em Arquivo / na aba Interfaces possui o guia de Atalhos basta ser clicado.

    4: Como rastrear missoes?
    R: No pergaminho de missões (icone de exclamação "!") basta clicar em um quadradinho de alguma delas que fica a direita do texto.


    5: Como usar prévia de combate?
    R: Após ter a Caserna para treinar suas tropas, ter o General comprado na Taverna e colocado no mapa irá aparecer sua Guarnição, entre nela e selecione suas tropas pelas setas e de OK, logo após clique em Visualização de Combate e em seguida em algum Acampamento de Bandidos para ver como será sua batalha.

    7: Como eu transfiro guranição?
    R: Basta clicar na sua Guarnição e apertar ao lado esquerdo botão "Marchar" e escolha outro local permitido do mapa.

    8: Como eu conquisto um setor? (Missões Terra Nova e Muito Estreito)
    R: Para conquistar um novo setor voce precisa ter um Explorador comprado na Taverna, logo após selecione ele no Menu Estrela e mande "Explorar Setor". Assim que ele achar a nuvem de cima do setor desaparece e voce precisa construir um Armazem dentro deste setor novo.
    Para a missão Muito Estreito precisa derrotar os líderes de acampamentos e construir o armazem no setor novo como anteriormente.

    9: Já possuo nível suficiente mas não posso construir, o que faço?
    R: As vezes o jogo tem um bug que não reconhece seu novo nível, atualize seu jogo apertando a tecla f5 do seu teclado que o problema será resolvido.

    10: Como eu aumento o limite de população? (colonos)
    R: Após ter 50/50 de população basta construir Residencias através do Menu de Construção / 2 aba embaixo chamada Prédios Intermediários

    11: Como faço para ter mais colonos?
    R: Colonos surgem a cada 15 minutos (até o limite populacional ser atingido) ou voce pode produzir na Casa de Provisão / aba Recursos por pães fábricados nas Fazendas.

    12: Como posso ter produção de depositos de madeira macia de pelo menos 0/12h?
    R: Seu depósito de madeiras macias estão negativos na janela de economia, basta construir mais Silvicultores para eles replantar mais árvores.

    13: Não entendo nada da economia do jogo, onde posso aprender?
    R: A jogadora Yeeey fez um belo Guia para ensinar a entender a Visão Geral de Economia para visitar Clique Aqui

    14: Temos mais Guias para alguma duvida?
    R: Sim temos o Guia feito tambem para Iniciantes basta Clicar Aqui
    Última edição por pato; 25.01.13 às 22:16.

  2. #2
    Avatar de Gre3n
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Mundo
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila
    Muito boa essa sua iniciativa pato, pois a muitos jogadores com problemas mesmo, pois o tutorial em si do jogo não esta perfeitamente explicativo.

  3. #3
    Avatar de SoulShooter
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Góias
    Posts
    10
    Mundo
    Prospervila
    Boa Pato, isso mesmo.

  4. #4
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Muito boa, pato

  5. #5

    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    147
    Mundo
    Prospervila
    Muito bom!

  6. #6
    Avatar de Freeza
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Uberaba - MG
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila
    Muito bem explicado, vamos ver se acaba com aquela montanha de perguntas no chat :/

  7. #7
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    kkk dale pato merece um premio kkkk vou penssar em algo legal pra te dar aki =)


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

  8. #8

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    Eu n estou conseguindo completar minha missão de Produção de madeira perfeita,em uma parte da missão diz para eu clicar em Visão geral de economia e ir até madeira macia,eu faço tudo isso e nunca completo a missão,o q devo fazer,alguem pode me ajudar??

  9. #9
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    obrigado pato =) o santo dos iniciantes enssinando eles a jogar e ganhar moedas de ouro pra depois eu vender intes a preços abçurdos e eles comprarem =) ^^


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

  10. #10
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por EzioASC Ver Post
    Eu n estou conseguindo completar minha missão de Produção de madeira perfeita,em uma parte da missão diz para eu clicar em Visão geral de economia e ir até madeira macia,eu faço tudo isso e nunca completo a missão,o q devo fazer,alguem pode me ajudar??
    tem isso escrito la em cima na parte que fala dos sivicultores, em geral e o mesmo poceço so que voce clica nos troncos em cima das arvores.


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado