Responder ao Tópico
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3 4 5 6 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 56

Tópico: Guia de Aventuras.

  1. #41
    Avatar de ReiFilipeI
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    recife
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Scarlet23 Ver Post
    Poderia até ter sido um bom post, porem, vc falhou em algumas traduções, principalmente em relação as siglas.
    Pq em ingles bowman é arqueiro e não besteiro, Besteiro a sigla certa é xb
    R = Recruit
    M = Militia
    S = Soldier
    E = Elite Soldier
    C = Cavalry
    B = Bowman
    LB = Longbowman
    XB = Crossbowman
    K = Cannoneer

    Pq em algumas aventuras, vão pensar que se perde besteiros, sendo que não é o caso.
    Fica ai a dica, mas obrigada pela iniciativa, isso tbm tem que ser levado em consideração =)
    se apontar em qeu parte esta os erros eu irei corrigir eles com todo o prazer eu conto com a ajuda de todos por que em primeiro lugar eu usei 4 tópicos em lingúas diferentes para fazer este tópico com o máximo de informação possível.

  2. #42
    Avatar de Feitosa
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    22
    Mundo
    Prospervila
    AEEE viva o google tradutor!!

  3. #43
    Avatar de Scarlet23
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    15
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por ReiFilipeI Ver Post
    se apontar em qeu parte esta os erros eu irei corrigir eles com todo o prazer eu conto com a ajuda de todos por que em primeiro lugar eu usei 4 tópicos em lingúas diferentes para fazer este tópico com o máximo de informação possível.

    Então ta, vou usar um exemplo: ( a touro berrador) essa aventura se gasta bowman, q no caso é em ingles, arqueiro, e em suas postagens vc classifca B como de besteiro, até ai tudo bem, mas como vc classificou dessa forma e nao corrigiu esse equivoco em algumas postagens, alguns menos informados, usaram ela como exemplo e isso sera ruim, pq essa aventura nao se perde besteiro e sim arqueiro simples, e a uma grande diferença entre os 2, obviamente!

    entao minha dica é; use uma sigla fixa para classficar, pq vc varia muito, e isso confundi muito, é só uma dica, nao me leve a mal =)

  4. #44
    Avatar de ReiFilipeI
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    recife
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Feitosa Ver Post
    AEEE viva o google tradutor!!
    sure friend, sorry you do not understand English and is just less valuing the topic of the others, which only brings harm to you.

    alright?

  5. #45
    Avatar de ReiFilipeI
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    recife
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Scarlet23 Ver Post
    Então ta, vou usar um exemplo: ( a touro berrador) essa aventura se gasta bowman, q no caso é em ingles, arqueiro, e em suas postagens vc classifca B como de besteiro, até ai tudo bem, mas como vc classificou dessa forma e nao corrigiu esse equivoco em algumas postagens, alguns menos informados, usaram ela como exemplo e isso sera ruim, pq essa aventura nao se perde besteiro e sim arqueiro simples, e a uma grande diferença entre os 2, obviamente!

    entao minha dica é; use uma sigla fixa para classficar, pq vc varia muito, e isso confundi muito, é só uma dica, nao me leve a mal =)
    entendi, isso foi um erro meu, eu traduzi as pressas de manha essa aventura antes de ir para a escola e deixei para corrigir isso ao longo do tempo.

  6. #46
    Avatar de Rikk
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    64
    Mundo
    Prospervila
    ReiFilipeI, melhor colocar a tradução correta do que postou (tanto nas aventuras, quanto na resposta que deste ao amigo acima) e quando for postar em outra língua, favor faça-o corretamente =)

  7. #47
    Avatar de ReiFilipeI
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    recife
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Rikk Ver Post
    ReiFilipeI, melhor colocar a tradução correta do que postou (tanto nas aventuras, quanto na resposta que deste ao amigo acima) e quando for postar em outra língua, favor faça-o corretamente =)
    Não. (:

  8. #48

    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila
    concordo com a scarlet23! realmente esses equivocos tem q ser corrigidos, porém, temos q agradecer pela iniciativa do próprio, por ajudar a trazer esses guias em portugues, mesmo com erros, mas tbm vi varios erros nas outras versoes la de fora, entao gnt, alem de criticarmos, vamos e ajudar a melhorar esses foruns e parabenizar o reifilipe pelo trabalho, pq da trabalho traduzir isso, por mais q sejam feito por outros, mas a intençao foi a boa, acho q a scarlet falou tudo, e se formos criticar, q seja para ajudar, e nao para massacrar, isso e injusto, e desse jeito o tso nao ira para frente!!!

  9. #49
    Avatar de ReiFilipeI
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    recife
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Valkyria Ver Post
    concordo com a scarlet23! realmente esses equivocos tem q ser corrigidos, porém, temos q agradecer pela iniciativa do próprio, por ajudar a trazer esses guias em portugues, mesmo com erros, mas tbm vi varios erros nas outras versoes la de fora, entao gnt, alem de criticarmos, vamos e ajudar a melhorar esses foruns e parabenizar o reifilipe pelo trabalho, pq da trabalho traduzir isso, por mais q sejam feito por outros, mas a intençao foi a boa, acho q a scarlet falou tudo, e se formos criticar, q seja para ajudar, e nao para massacrar, isso e injusto, e desse jeito o tso nao ira para frente!!!
    agradeço o apoio e o primeiro que vejo sem ser dos meus membros eu tento ageitar tudo a medida que eu conseguir algum tempo livre, mais já viu né tempo livre para uma pessoa hoje em dia e coisa rara de se ter, o ruim e que muitos guias de fora tem girias americanas e eu tenho que tentar adequar elas a nossa língua isso complica demais o meu trabalho.

  10. #50
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    cade a verçao com veterano ???
    eu aqui te pago um salario enorme pra voce faser isso e voce fica inrrolando, olha que vou cortar seu salario voce ta recebendo de mais ja.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    =)

    te adoro


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado