Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Bate-Papo entre jogadores: Ilha / Cadeia de Produções / Paisagismo

  1. #1
    ChapeleiroBR

    Bate-Papo entre jogadores: Ilha / Cadeia de Produções / Paisagismo

    Bom Dia Galera, venho propor aqui um tópico para nos auxiliarmos, a ideia séria a seguinte, um jogador postaria uma Print Screen de um dos Setores da sua ilha e os outros dariam dicas para tornar a produção mais produtiva, a ilha mais bonita e menos poluída.

    Vou começar com meu Setor 1....



    Algumas observações:

    A- Fazendas, já me perguntaram se a quantidade de campos de trigo são suficientes, no meu caso sim, pois eu logo praticamente a cada 6hs no jogo, então não tenho problemas com campos de trigo e como uso o campo 2, ele dura mais tempo.

    B - Há um armazém próximo as ferramentarias que estão ao lado da prefeitura, bem algo que descobri entre prefeitura e armazéns, o caminho mais rápido é o armazém, os colonos preferem eles, e o armazem ali também é para aumentar a produção de mármore.

    por favor dêem suas dicas ! ! !
    Última edição por ChapeleiroBR; 20.07.13 às 10:46. Razão: corrigir erro

  2. #2
    ChapeleiroBR
    Setor 2

    Última edição por ChapeleiroBR; 21.07.13 às 11:00. Razão: imagem errada

  3. #3
    Avatar de Guerreirao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    118
    Mundo
    Prospervila
    o setor 2 foi o melhor lugar que achei pra colocar a madeira macia. segue como ficou.

  4. #4
    ChapeleiroBR
    Ficou bacana, depois posto meu setor 4, lá eu fiz só madeira macia e também esta bem produtivo.

    E parabéns você tem uma mina de cobre da loja.

    Aqui meu setor 3



    Visualmente poluído, futuramente quero mudar tudo nele.
    Última edição por ChapeleiroBR; 22.07.13 às 05:58. Razão: acrescentar imagem

  5. #5
    Avatar de WilhelmGV
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Ribeirão Preto, SP - Brasil
    Posts
    21
    Mundo
    Prospervila

    Campos de trigo

    Minha área rural:

    Para jogadores que gostam do campo de trigo de nível 1, aconselho a terem vários para cada fazenda, pois eles se esgotam muito rápido, os outros campos devem ser reservas, logo que um campo se esgotar o fazendeiro vai para o próximo.

    Seria muito legal se o jogo tivesse mudanças climáticas tipo chuva, neve, tempestades...
    Imagens Anexas

  6. #6
    ChapeleiroBR
    OI WilhelGV, visualmnte tua ilha ta mais bonita que a minha, mas eu penso muito em produção, se reparar no meu setor 3, as fazendas ficam em volta de um armazem para aumentar a produtividade, em relação ao campo de trigo, eu uso o 2, ele vai durar bem mais, e como eu logo no jogo a cada 6 horas, não tenho problemas com falta de trigo. De qualquer forma meus parabéns, tua ilha visualmente é mais bonita que a minha e preciso organizar isto.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado