Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Porto Mercantil

  1. #1
    Avatar de Bektashy
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    Portão/RS
    Posts
    9
    Mundo
    Prospervila

    Porto Mercantil

    Ola.
    Eu acho bem interessante colocar um Porto Mercantil no jogo.
    Nesse Porto os jogadores poderiam vender suas mercadorias internas, fora da Central de Negócios.
    Em outras palavras esse Porto geraria, produzir, Moedas por um custo de mercadorias. Uma forma nova e legal de gerar Moedas.

    Sendo assim uma construção Época:
    Essa construção poderia gerar moedas, por um custo de recursos.
    Gerar colonos, por um custo.
    Acelerar o tempo de viajem dos generais e dos marechal, por um custo.

    Cada nível da construção adicionaria um novo Navio, que o player deve construir.
    os jogadores escolhe um Navio parado para produzir ou acelerar suas viajens.

    Modifiquei a ideia, para deixar mais interessante.

    Outra coisa bacana seria que esse Porto Mercantil fosse uma missão aonde essa missão construiria o porto por partes.
    Precisando assim de vários recursos antes de terminar a sua construção.

    Porque colocar um Porto no jogo?
    A navegação marítima nas épocas antigas, medieval e moderna, foi o mais importante meio de difusão comercial e cultural. A história do barco é tão antiga quase como a do homem.
    A marinha de comércio é o ramo da marinha mercante, essencialmente, dedicado ao transporte de pessoas e de mercadorias.




    ta ai minha ideia, obrigado
    Última edição por Bektashy; 08.10.17 às 00:09.

  2. #2
    Community Manager Avatar de BB_Sious
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    1.105
    Mundo
    Prospervila
    Hi Bektashy,

    Thank you for sharing your idea. Some mechanics matching the theme of a harbor are already in the game so the idea of adding a harbor is not really a priority right now. Game design is really looking to add new and unique features in the game. Interesting choice of picture, by the way.

    Regards,
    BB_Sious
    Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado