Responder ao Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Meu programa de sistema de combate TSO :)

  1. #1

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Franca - SP
    Posts
    10
    Mundo
    Prospervila

    Meu programa de sistema de combate TSO :)

    olá pessoal, bom galera gostaria de mostrar um projeto que estou fazendo é uma calculadora de simulador de combates TSO, sei que existe o sistema de combate online e tudo mais, mas queria projetar um próprio mesmo. Espero não estar infligindo nada de errado, se tiver eu também cancelo o projeto sem problemas...
    Bom o projeto logicamente está em progresso e gostaria de saber o que acham, por isto estou publicando aqui no fórum, ele esta sendo desenvolvido no VB (visual Basic express edition com versão PRO por 3 meses).. espero que gostem... se não estiver infligindo nada, irei disponibilizar o link para download e obviamente o programa será FREE


  2. #2
    Avatar de Fangandos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    70
    Mundo
    Prospervila
    Parabéns pela iniciativa

  3. #3

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Franca - SP
    Posts
    10
    Mundo
    Prospervila
    obrigado fandango, já estou deixando o programa com palavras formais e acentuando tudo mais, fora o sistema de porcentagem, será de tudo um pouco (=

  4. #4
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Parabéns pela iniciativa [2]


    Sugestão pro próximo, no futuro distante, se ainda tiver paciência: timer de quando as minas vão esgotar rs

  5. #5
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    Parabéns pela iniciativa [3]

    kkkkk seria bom um calculador de quando as minas vao se esgotar ^^ tipo agente coloca o tempo de produçao e a quantidade de minerios e o programa da quantos dias e horas e minutos falta para mina acabar ^^


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

  6. #6

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Franca - SP
    Posts
    10
    Mundo
    Prospervila
    hum.. boa ideia.. só que o problema vai ser caso vocês colocarem níveis nas cantarias ou na mina de cobre por exemplo.. mas não custa nada eu tentar.

  7. #7
    Avatar de Spektral
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    21
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Sheilinha Ver Post
    Parabéns pela iniciativa [3]

    kkkkk seria bom um calculador de quando as minas vao se esgotar ^^ tipo agente coloca o tempo de produçao e a quantidade de minerios e o programa da quantos dias e horas e minutos falta para mina acabar ^^
    Quem dera essas minas chegassem a durar dias... hahahahaha' :P
    Dentre todas aventuras, a melhor é a que esta por vir.




  8. #8
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por raulhaha Ver Post
    hum.. boa ideia.. só que o problema vai ser caso vocês colocarem níveis nas cantarias ou na mina de cobre por exemplo.. mas não custa nada eu tentar.
    Hm.. verdade, mas aí podia ter um local para colocar o nível da mina. A mina lvl 1 consome 1 minério, lvl2 consome 2, etc. Então bastava dividir o resultado final pelo nível da mina.
    O maior problema seriam com as cantarias acho, porque tu pode ter 2 ou mais retirando do mesmo depósito.

  9. #9

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Franca - SP
    Posts
    10
    Mundo
    Prospervila
    intao mu problema nao é calcular dias, e sim hrs. pq por exemplo 1 minerio a cada 7 min, a hr tem 60 min, o total de minerio é 500 qual vai ser o tempo total?
    ai isto vou ter que dar uma estudada, pq ja aprendo mais um pouco da area que gosto hehe

  10. #10

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Franca - SP
    Posts
    10
    Mundo
    Prospervila
    bom pessoal, fiz o post duplo, pq agora que consegui desenvolver o projeto em relação a cálculos.

    Gostaria agora de saber o que mais vocês querem ter no simulador (a parte PVP ou aventura e outros relacionado a isto, será numa outra versão, mais para frente, porque não sei como o sistema funciona ainda)

    mas algo que vocês gostariam que mostra-se no resultado do simulador, ou melhora-se algo que não estou percebendo... quem sabe não coloco já nele antes do projeto sair

    bom aqui esta ele em execução (estou terminando de colocar as tropas).


Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado