Tópico Fechado
Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Guia para Iniciantes

  1. #1
    Avatar de Liophum
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila

    Guia para Iniciantes

    Cara comunidade,

    Novos membros estão sempre fazendo muitas perguntas que já foram respondidas e, por isso, resolvemos tornar o início do jogo um pouco mais fácil para estes membros na forma de Perguntas e Respostas. Então, aqui estão as perguntas mais frequentes sobre The Settlers Online e suas respostas.




    Como consigo novos colonos?

    Se sua colônia já estiver estabelecida e você tiver atribuído tarefas para todos os colonos, irá receber automaticamente um novo colono a cada 15 minutos, contanto que tenha espaço suficiente para eles viverem.


    Estou sofrendo com o “desmatamento” e não há mais árvores agora. O que posso fazer?

    Os lenhadores precisam de muita árvore, então você deve garantir que sempre tenha o suficiente para eles. O silvicultor pode reflorestar as áreas desmatadas. As árvores precisam de tempo para crescerem. Deve-se usar ao menos 1,5-2 silvicultores por lenhador.


    De quantas fazendas preciso para poder trabalhar com os campos de trigo?

    Na versão atual, é preciso uma fazenda por campo de trigo, pois cada fazenda possui um trabalhador.


    É legal construir ruas, mas ainda não consegui perceber nenhuma diferença prática.

    Boa pergunta... no momento, as ruas ainda não possuem uma função de verdade. Em geral, você deve abrir mão de construir ruas por enquanto, porque elas não podem mais ser removidas já que ainda estamos trabalhando para resolver alguns bugs.


    Como posso criar espaço para mais colonos viverem?

    Você pode fazer isso de duas maneiras: aprimorando suas residências para aumentar o espaço ou construindo residências adicionais. Porém, como os aprimoramentos custam dinheiro (mesmo sendo muito legais), é bom pensar com muito cuidado sobre o que acha que é mais importante.


    Parece que não há mais peixes no meu mapa; os estoques de peixe se autorregeneram após um certo tempo ou permanecem do jeito que estão?

    Os estoques de peixe são parâmetros fixos, o que significa que uma vez que você pescou todos os peixes, eles acabaram! Porém, é possível remediar isso usando comida de peixe, por exemplo, o que fará com que apareçam mais peixes.


    O que os “Zs” azuis significam?

    Os “Zs” aparecem sempre você interrompe a produção; eles podem ser vistos como período de descanso.


    Posso negociar com outras pessoas?

    É claro! A partir do nível 17, você pode negociar em The Settlers Online. Para fazer isso, clique no ícone da central de negócios, no nome da pessoa na sala de bate-papo ou em seu amigo na lista de amigos. Então, simplesmente escolha qual item e qual quantidade você gostaria de receber ou o que está preparado para oferecer a ele e inicie a transação. Se sua oferta for aceita, você receberá uma mensagem na sua caixa de entrada do jogo para notificar que as mercadorias correspondentes foram depositadas para você.


    O que os pontos de exclamação em cima de meus prédios significa?

    Os pontos de exclamação indicam que não há matéria prima ou trabalhadores suficientes. Clique no prédio correspondente para uma visão geral do que está faltando no momento.


    Vale a pena ter mais de uma casa de provisões?

    A casa de provisões, assim como a caserna, o prédio da guilda e a taverna, são prédios únicos. Você não pode ter mais de um de cada.




    Preciso de um descanso. Onde posso me desconectar?

    Você não precisa se desconectar do The Settlers Online. O jogo irá terminar assim que fechar a aba ou a janela do navegador.


    Como eu salvo o jogo?

    Não é preciso salvar, pois o jogo irá salvar automaticamente o progresso para você.


    E o que acontece com o jogo se eu fechar o navegador?

    Resumindo: nada. O tempo do jogo passa mesmo quando você não está jogando. Por isso, seus colonos irão trabalhar enquanto houver recursos e espaço de armazenagem disponíveis. O mesmo se aplica a seus colonos. Você recebe mais colonos somente se houver espaço suficiente para eles viverem.


    Tudo bem, mas como eu salvo o progresso do meu jogo?

    Não é preciso fazer isso. O jogo irá salvar automaticamente seu progresso regularmente. Isso garante que seu progresso no jogo não seja perdido.




    Com quem posso entrar em contato se eu tiver alguma pergunta?

    Há várias formas de se obter ajuda. Por um lado, é claro, estão os moderadores e, por outro (especialmente para problemas técnicos), estão os desenvolvedores pertinentes, que estarão por aqui às vezes e ficarão felizes em lhe ajudar.


    Como posso identificar um moderador ou, de modo geral, um membro da equipe de desenvolvimento da Blue Byte?

    Se houver um BB_ na frente do nome de um fórum e apresentar um logotipo da Blue Byte, este usuário, por via de regra, será um membro da equipe de desenvolvimento. Se estiver na dúvida se um indivíduo faz ou não parte da equipe de moderação ou de desenvolvimento, você pode verificar a lista de funcionários (irei inserir um link aqui em breve) do fórum ou perguntar a uma fonte confiável que tenha certeza de que aquela pessoa é um moderador ou funcionário da Blue Byte.


    Existe um Log de Alterações para eu saber quais bugs foram removidos até agora e quais mudanças foram adotadas?

    Sim, você pode encontrar um Log de Alterações no fórum aqui (link em breve).

    Observação: estas informações podem mudar a qualquer momento durante o desenvolvimento do jogo.

    Você acha que outro assunto deva ser discutido aqui? Sem problemas. Poste o que você acha que está faltando, e irei adicioná-lo com prazer ao tópico se for pertinente.

    Costumamos receber muito bem suas opiniões.

    Divirta-se no fórum!
    Última edição por BB_Andor; 24.08.12 às 16:50.

Tópico Fechado

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado