-
Saudações Settlers!
Olá!
Sou o WeedMan!
Jogo settlers a uns 4 meses, jogava no servidor americano, e não via a hora do servidor brasileiro abrir.
Enfim estamos aqui!
Abraço!
Quem quiser pode me add!
-
Saudações a Todos! Olá WeedMan ! Pode chamar-me de Mcleemby e me adicione caso haja interesse eu o aceitarei como amigo. Eu também jogo há aproximadamente 4 meses no server Europe, e continuo lá por que estou no lvl 30, mas abri a conta neste aqui afinal apesar de falar bem inglês , eu sou brasileiro e quero ampliar o nosso conjunto de jogadores aqui no Brasil. Sou um seguidor da série , jogo outros de estratégia RTS , primeira pessoa não gosto, mas espero que aqui sejamos unidos e continue crescendo para formarmos uma grande comunidade! Abçs!
Última edição por McCleenby; 12.12.12 às 22:33.
-
-
Olás!
Sou fã da franquia e de jogos de RTS há anos e cheguei ao Settlers Online mês passado em server europeu (continuo por lá tb) e essa semana descobri q existia um closed beta por aqui.
Quem tiver interesse, pode me add como amigo.
-
Salvem Settlers!
Venho do servidor dos EUA (Zeus - level 33) começando no servidor brazuca hoje.
Que estiver interessado pode me adicionar como amigo.
-
WeedMan tomou ban e o adm tirou ? fiquei sabendo verdade trapaceando ?
-
Verdade, mas já me redimi!
No primeiro dia que comecei no servidor, fiz duas contas sem ler as regras >_<
Já paguei pelo erro, estou limpo...
Só não vale me dar uma "batida" pq já vou logo dizendo que tenho erva no bolso! xD
-
Vou me apresentar ..
Meu nick Ayolphi "meu sobrenome" Jogo varios jogos MMorpg"s e estrategia, da fraquia Settler joguei o 1 e 2. Em buscar de novos gamens beta closer o encontrei na lista e não exitei em me cadastrar.
Bom jogo a todos demais duvidas gentileza enviar um PM.
Permissões de Postagem