Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Problema com a Experiencia

  1. #1

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila

    Problema com a Experiencia

    Estou no lv 19 e para subir de nivel esta aparecendo que preciso de 4000 de experiencia, queria saber se é algum bug, se é soh o numero que esta errado, ou se no serve br vai ser assim msm.... pq n eh normal sendo q no serve da america latina do lv 29 pro 30 me pede apenas 1900 de exp.

  2. #2

    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    147
    Mundo
    Prospervila
    Não tem nenhum bug. Com as novas missões os níveis mudaram, mudando os níveis experiências.

  3. #3
    Avatar de Regina
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    BH
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Estou no nível 22 onde uma das missões é: Habilidades de negociação. Essa missão pede que se venda 200 carvões. Já vendi por duas vezes, conforme registrado na Central de Negócios e a mesma continua como se não fosse comprida. O que estou fazendo de errado? Desde já agradeço a atenção.

  4. #4

    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    147
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Regina Ver Post
    Estou no nível 22 onde uma das missões é: Habilidades de negociação. Essa missão pede que se venda 200 carvões. Já vendi por duas vezes, conforme registrado na Central de Negócios e a mesma continua como se não fosse comprida. O que estou fazendo de errado? Desde já agradeço a atenção.
    Essa missão é uma missão principal ou missão em espera? Se for a segunda opção, normalmente ela não se finaliza ate a conclusão de outra missão. Se não for missão em espera, eu recomendaria que você atualizasse o jogo, pois pode ser um pequeno atraso. Se nada disso der certo, por favor, contate o suporte no menu ajuda e informe o problema para que possa ser investigado. Obrigada

  5. #5
    Avatar de Regina
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    BH
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Obrigado pela explicação. Era realmente uma missão de espera. O único problema é que mesmo em espera, quando vc conclui, existe uma barra que fica verde indicando que a missão foi concluída, mas vc não recebe a recompensa até a missão principal ter terminado. O que estava acontecendo é que a missão em espera foi realizada e a barra não ficou verde. Hoje, não sei por qual motivo, ao entrar no jogo ela sumiu. Acredito que o sistema tenha indicado que estava concluída.Caso não tenha sido clara favor retornar=me. Obrigado.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado