Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Licenças. Provável Bug.

  1. #1

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    60
    Mundo
    Prospervila

    Licenças. Provável Bug.

    Olá, boa tarde!

    Hoje estava movendo as minhas construções, e aconteceu algo meio confuso. Após mover a Serraria de Madeira Dura, fiquei com a licença negativa. Isto é normal? Ficou com -1. Não cheguei a construir, apenas movendo, ficou com esse -1.


  2. #2

    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    147
    Mundo
    Prospervila
    Olá,
    Você tentou atualizar a página? Se não, por favor o faça, pois pode ser que seja um lag. Se você já atualizou, por favor contate o suporte e cole esse link para eles investigarem. Obrigada pela informação.

  3. #3

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    60
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por BB_Javiu Ver Post
    Olá,
    Você tentou atualizar a página? Se não, por favor o faça, pois pode ser que seja um lag. Se você já atualizou, por favor contate o suporte e cole esse link para eles investigarem. Obrigada pela informação.
    Acabei de ver. Atualizei. Está tudo normal. Obrigado!

  4. #4

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    No meu caso isso acontece com as minas de cobre e ferro. mesmo eu destruindo eu não ganho as licenças novamente. Poderia me ajudar? Já atualizei a página e nada.

  5. #5
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Com as minas as licenças são recuperadas automaticamente no momento em q elas expiram, não precisa destruir o prédio. Tenta reparar no número d licenças q tu tem com todas as minas construídas e dps qd tu ver que alguma acabou.
    Última edição por Yeeey; 29.12.12 às 21:09.

  6. #6
    Avatar de Gandolfo
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Sâo Paulo/SP - Brasil
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    eu detonei os prédios das minas acabadas e não recuperei as licenças, fiz merda?

  7. #7

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    11
    Mundo
    Prospervila
    não Gandolfo.
    Se você demolir os prédios, automaticamente ganha de volta as licenças usadas.

  8. #8

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila
    Comigo esta acontecendo a mesma coisa.

  9. #9
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    É difícil d reparar.. mas nas minas é indiferente destruir os prédios uma vez q a mina está zerada. No momento em q ela zerou, tu recuperou a licença automaticamente. É o único caso em q isso acontece.

    Tentem prestar atenção no número de licenças q vcs tem qd todas as minas estão construídas.. e dps no número de licenças qd algumas estão zeradas (logicamente isso não se aplica aos minérios q usam cantaria - mármore e pedra).

    Se as licenças por algum motivo não estão retornando qd a mina expira, aí sim é bug.. seria interessante tirar um print de todo mapa com as minas construídas e com elas zeradas, mostrando o mesmo número de licenças p/ mandar pro suporte.

  10. #10

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila
    Agora este problema de licenças esta acontecendo com as residencias... Eu destruir algumas e só retornou 1 licença. Assim não dá.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado