Pode me incluir
Pode me incluir
Bom, a votação e tudo dessa Guilda e a seleção de membros vai ter início antes de terça-feira, ou seja, muitos estarão de fora, pois há apenas 13 espaços grátis pra 1 membro cada, ou seja 13 membros restantes. Temos 43 membros escolhidos, portanto os restantes vão estar meio desapontados, portanto vou formar outra guilda (A GUILDA DO DANILO_DARONCO) é o mesmo esquema dessa guilda, mas com uma diferença, dela o líder serei eu, ou seja, eu vou construir o prédio, ao invés de mandarem os recursos pro WeedMan, mandarão pra mim. Uma das outras diferenças são:
1- Não há tempo estimado de término;
2- O nome vai ser escolhido por meio de votação - cada membro mandará um nome, e todos vamos votar;
3- Temos vagas pra 13 membros;
4- O líder sou eu;
OBS: PRESTEM MUITA ATENÇÃO, ESSE COMUNICADO SERVE PARA A OUTRA GUILDA A ENTÃO NOMEADA GUILDA DO DANILO, PRESTEM ATENÇÃO PRA NÃO FAZEREM CONFUSÃO.
ATENCIOSAMENTE SEU AMIGO DO PEITO Danilo_Daronco
@danilo_Daronco tô na sua guilda parceiro.
eu ja estou participano da guilda do danilo(comversei com ele antes)
Danilo, não é possível um jogador participar em duas guildas. Você vai ter que escolher uma.
Olá settlers!
Muitas pessoas gostariam de participar da guild, mas poucas enviaram os recursos necessários...
E essa ajuda de custo é extremamente importante, pois o preço do edifício é muito alto.
Bom quem já enviou os recursos a vaga está garantida.
Aos demais que ainda estiverem interessados favor entrar em contato comigo in game
A guild já está montada!
Gostaria de agradecer a todos que participaram, principalmente quem ajudou com os recursos!
Vinininja
Asonac
WaffeSS
Kairos
Morfeu
Regina
Kijou