Tópico Fechado
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 57

Tópico: Primeira Guilda

  1. #21

    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    147
    Mundo
    Prospervila
    Cada Guilda pode ser iniciada com apenas um jogador. Existe um limite de 100 jogadores por guilda. Cada Guilda oferece 15 espaços grátis, após isso, cada novo espaço custam 400 moedas.

  2. #22

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    To nessa o/

  3. #23

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    o/

  4. #24

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    25
    Mundo
    Prospervila

    Notícia trágica

    Bom, acabei de ser informado que nossa guilda tem apenas 15 espaços gratuitos para players, após isso, cada espaço para cada membro vai custar 400 moedas, mas vou conversar amanhã com weedman pra saber direito o que devemos fazer. Amanhã nós postamos aqui o que devemos fazer.

  5. #25
    Avatar de Ayolphi
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Linhares Espirito Santo
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila
    Deixo aqui minha solicitação.

  6. #26

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    EU gostaria sim.

  7. #27

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    25
    Mundo
    Prospervila

    Lista de membros até agora:

    WEEDMAN

    DANILO_DARONCO

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Kijou Kairos AsPMitcho Ayolphi

    Morfeu Apoka Pereirowski Bellfhegor

    WafeSS hpm70 Yeeey Zulkor

    Larica Zumbi17 Caelium

    Regina Mgusto Asonac

    RRubens Haxixe nhugabriel


    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    TEMOS APENAS VAGAS GRÁTIS PARA 15 MEMBROS, PORÉM ESTES AINDA TERÃO QUE AJUDAR NA HORA DA CONSTRUÇÃO DO PRÉDIO DA GUILDA;
    OS OUTROS MEMBROS TEM DE PAGAR 400 MOEDAS DE OURO POR VEZ PRA ENTRAR NA GUILDA COMO MEMBROS REGISTRADOS, MAS ISSO NÃO FOI IMPOSTO POR MIM OU POR WEEDMAN, ISSO FOI IMPOSTO PELOS CRIADORES DO JOGO, PORTANTO, EU DESCOBRI A POUCO TEMPO, MAS NÓS INICIALMENTE QUERIAMOS 10 MEMBROS POIS PENSAMOS QUE MUITA GENTE NÃO QUERIA ENTRAR, MAS JÁ QUE MUITOS QUERIAM, NÃO CONSEGUIMOS FAZER NADA, PORTANTO, AMANHÃ VOU TER QUE CONVERSAR COM WEEDMAN, PRA DECIDIRMOS QUAIS VÃO SER OS 13 MEMBROS REGISTRADOS SEM PAGAR AS 400 MOEDAS (2 SOMOS EU E ELE). OU FAREMOS POR SORTEIO VOTAÇÃO OU SEI LÁ. MAS VAMOS PENSAR EM UM JEITO.
    OS MEMBROS QUE FALTAREM NÃO DEVEM SE DESESPERAR, TERÃO QUE TENTAR ARRECADAR AS MOEDAS NECESSÁRIAS. DE QUALQUER FORMA, NÓS E OS OUTROS 13 MEMBROS VAMOS TENTAR AJUDÁ-LOS A ENTRAR NA NOSSA GUILDA.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    ATENCIOSAMENTE: SEU AMIGO, Danilo_Daronco

  8. #28
    Avatar de Teemo
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Meu quarto
    Posts
    11
    Mundo
    Prospervila
    Teemo

  9. #29

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    5
    Mundo
    Prospervila
    EU

  10. #30

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    Entendi a situação... Essa parada de apenas 15 membros é realmente meio chato, mas vamo lá, quero entrar(de preferencia como um desses 15 membros seletos).

    Tenho experiencia em outros jogos Settlers e to curtindo bastante essa versão web, creio que irei longe.

    Avante Settlers!! =D

Tópico Fechado

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado