Responder ao Tópico
Página 2 de 28 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 12 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 273

Tópico: [Ubi Oficial] Sugestões

  1. #11
    Avatar de Aristosceno
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    10
    Mundo
    Prospervila
    Eu acho que as unidades militares estão muita básicas e não tem nenhuma definição, não se uma unidade leva em desvantagem com a outra, mas se não tiver esse sistema deveria ser implantado, e deveria implatar por exemplo uma unidade militar de Espião onde você tem um relatório de tudo sobre a Aldeia e uma unidade contra os espiões para evitar isso, no caso quem investisse pouco nessa unidade conta os espiões praticamente todos com poucos espiões conseguiriam um relatório completo sobre ele, isso ajuda muito na estratégia, deixar o jogo mais estratégico seria bem legal!
    Aqui vai minha opinião, espero que gostem e levem a alguma mudança.

    Ass: Aristosceno

  2. #12

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila
    Tabela de Construções

    Na parte onde tem o numero de licenças, poderia mostra uma tabela de contruções, mostrando a quantidade de cada contrução voce tem, um jeito mais rapido, do que ir em economia e ficar procurando.

  3. #13
    Avatar de ISKY
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Catalão/GO
    Posts
    18
    Mundo
    Prospervila
    Concordo com o :
    Danilo_Daronco
    Acho que seria melhor se fosse mais fácil de conseguirmos aqueles presentes de natal ou aquelas pedras preciosas, precisamos muito deles e é o que menos achamos no jogo. Também podiam fazer nevar automaticamente no jogo, e adicionar chuva ou tempestades, isso ajudaria a criar uma atmosfera mais real pro game, estão de parabéns pelo que já possuem até hoje, mas acho que com isso seria melhor, ah, outra coisa que seria bom, é se não tivesse aquelas licenças de construção ou se ao menos elas fossem mais baratas e viessem em maior número, e tivessemos vários pacotes, ou seja 10 licenças 50 pedras preciosas 20 licenças 100 pedras preciosas, parecido com o esquema dos presentes no mercado, mas mais barato, cada licença deveria valer 50 pedras, e cada acampamento líder de bandidos que agente derrotasse deveríamos ganhar 20 licenças para construção. Acho que é isso.

    Yeeey
    Uma aba no chat dedicada pra negociações seria bem interessante.

    Ou, enquanto isso, a solução q observei em outras versões desse jogo foi que disponibilizaram um Global dedicado, ou seja, o pessoal que quer negociar digita "/join global-3" por exemplo. Acho que de repente já temos jogadores o suficiente pra começar a pensar nisso.. os chats estão sempre lotados de pessoas querendo comprar/vender coisas recentemente.

  4. #14

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Seguem algumas sugestões.

    1. Na quest diária Primeira Onda:
    Tarefa:
    - Pague 100 bronze de seu armazém.

    Recompensa:
    - 100 carvão
    - 10 moedas


    Essa quest compensa apenas o carvão utilizado para produzir bronze, sem trazer benefício algum ao completar. Qual o sentido?

    2. Ao deixar o mouse sobre a barra de EXP, aparece a seguinte mensagem:

    EXP necessária para o próximo nível: x

    Porém x contem a EXP atual, e não se sabe quanto é necessário para o próximo nível.

    3. Para selecionar a quantidade de um produto para a venda, deve-se posicionar uma barra de rolagem em um determinado ponto. Quanto maior o limite desse produto (Ex.: 1000 unidades) mais difícil fica acertar a posição e se torna necessário clicar nas setas para inserir o valor desejado. Imagino como será quando os estoques possuírem 5000 unidades ou mais, ficará mais difícil acertar a quantidade.

    Poderiam remover (ou manter) e adicionar um campo em branco para inserir os valores desejados.

    Obrigado.

  5. #15

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Lazeroth Ver Post
    Seguem algumas sugestões.
    ...

    3. Para selecionar a quantidade de um produto para a venda, deve-se posicionar uma barra de rolagem em um determinado ponto. Quanto maior o limite desse produto (Ex.: 1000 unidades) mais difícil fica acertar a posição e se torna necessário clicar nas setas para inserir o valor desejado. Imagino como será quando os estoques possuírem 5000 unidades ou mais, ficará mais difícil acertar a quantidade.

    Poderiam remover (ou manter) e adicionar um campo em branco para inserir os valores desejados.

    Obrigado.
    Salve Lazeroth!

    Embora não esteja claro na interface dá para digitar o valor exato que você quer vender. Basta clicar no campo ao lado da quantidade que você possui (aparece com 1 / 700 quando vai vender algo). Aprendi isso no servidor gringo de testes

  6. #16

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Ponta Grossa, Paraná, Brasil (Brazil)
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    poderia as missões se concluiirem sozinhas, sem ter que ir ao menu de missão pra receber a recompensa e recebê-las automaticamente

  7. #17

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Como já citaram anteriormente um chat de comercio e uma confirmação com nome dos itens seriam bem vindas.
    O comercio está caótico já no beta, mas isso pode ser resolvido com maior quantidade de jogadores.
    um sistema de leilão do servidor movimentaria muito a economia, Ex: leilão de 500 espadas de bronze, lances não retornáveis e um tempo aleatório em cada camada (de 2h a 1,5 para primeira camada, de 1,5 a 30 min pra segunda camada, de 30 min a 1 min para terceira camada.) além de atrair jogadores manteria-os por mais tempo

    Não vejo necessidade de ficar na aba de missões principais as que não se pode fazer, na minha tem umas 4 que só começarei no lvl 30+, polui a visão isso.


    Vou postando mais no decorrer do jogo

    Até XD

  8. #18
    Avatar de Crastinus
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    55
    Mundo
    Prospervila
    1- Opções "cancelar" nos comandos de produção, às vezes a gente se arrepende e não tem volta.

    2- em vez de trocar a palavra banida por asteriscos, ignorar a frase digitada pelo usuário e mostrar uma mensagem tipo "palavra bloqueada - xxxx -".

    3- opções "denunciar" e "ignorar" no popup que aparece quando se clica no nome do usuário. Nem precisa abrir outro popup para dizer o motivo, basta preencher o comando com o nick da pessoa automaticamente. Por exemplo, quando a pessoa clica em denunciar, aparece já preenchido na barra onde digita "/report <nome> motivo: ", e no ignorar aparecer "/ignoreadd <nome>", faltando a pessoa só dar enter. E claro, após a pessoa dar enter, aparecer junto com a mensagem dizendo o que foi feito também um "digite /help para ver a lista comandos".

    4- trocar os comandos por abreviações de poucas letras, e abusar desse recurso criando novos comandos. O chat é importante porque enquanto as pessoas esperam elas ficam conversando, portanto é normal ter um chat complexo e muito frequentado. No Ragnarok por exemplo tinha o comando por extenso e a abreviação, os dois funcionavam e isso era ótimo. /ignorereadd por exemplo podia ter também /iadd. O /help podia ter uma breve explicação sobre o comando e ser escrito em amarelo ou outra cor chamativa.

  9. #19
    Avatar de SplendourOf
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    32
    Mundo
    Prospervila
    Minha sugestão é bastante simples.
    Na Central de Negócios, em Vendendo, possuímos uma opção gratuita de anúncio na central, e é possível fazer mais de uma oferta por um determinado preço.
    Minha sugestão é que seja possível comprar essa outra opção de forma definitiva, por um preço correspondendo, obviamente. Ter que sempre "comprar" um outro anúncio fica chato... Seria possível comprar um definitivo, que fique lá sem precisar comprar toda vez que quiser fazer mais de um anúncio ?
    Ajudando o pessoal
    Mande sua dúvida!

  10. #20

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Galera, primeiramente gostaria de parabenizar a equipe de Ubisoft pelo excelente game! Como fã de jogos de browser, tenho uma sugestão.
    Por se tratar de BETA, eu ainda não sei como será o PVP... mas pelo que vi através das lutas contra os bandidos, algumas coisas eu acho que poderiam ser melhoradas!

    Por Ex.: Vocês poderiam colocar um "Relógio" com o tempo de ataque para as aldeias, isso ajuda muito na hora da defesa. Ver o horário do ataque do inimigo no PVP ajuda bastante, até mesmo pra organizar ataques.

    Achei estranho o sistema de turnos de ataque também. Se eu ataco primeiro, e um único ataque meu é suficiente para aniquilar 100% do inimigo. Como esse inimigo pode me atacar de volta? Isso meio que quebra as regras básicas do RPG. Acho que isso deveria ser revisto também.

    Obrigado, esse é meu ponto de vista, não sei se todos concordam, mas acho que vale a pena levar em consideração.

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado