Responder ao Tópico
Página 3 de 28 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 13 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 273

Tópico: [Ubi Oficial] Sugestões

  1. #21

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Outra coisa também, quando colocarmos algo na fila para ser construído, seria bom os recursos serem gastos na HORA, não somente quando a construção começar a ser construída. A pessoa distraída pode sem querer gastar o recurso com bobagem, e perder de construir um edifício importante.

  2. #22

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Aconteceu um BUG agorinha comigo, eu mandei detonar minhas minas de cobre, e não recebi as licenças de volta.

  3. #23

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    10
    Mundo
    Prospervila
    Adorei suas idéias, Danilo_Daronco!

  4. #24

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    10
    Mundo
    Prospervila
    Sonicbird, vc tem que mandar o explorador em vez de derrubar.
    Citação Postado originalmente por Sonicbird Ver Post
    Aconteceu um BUG agorinha comigo, eu mandei detonar minhas minas de cobre, e não recebi as licenças de volta.

  5. #25

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    As ideias seriam: Construir casas sobre troncos cortados,visualização da guerra em uma tela separada,ruas que fosse utilizadas e materiais ficassem proximo ao armazém onde foi produzido ( como o original settlers ) e aqueles barquinhos de transporte para construção em ilhas ou pontes . End.

  6. #26
    Avatar de SplendourOf
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    32
    Mundo
    Prospervila
    Além disso: http://forum.thesettlersonline.com.b...-com%C3%A9rcio.

    Minha sugestão: "Outra sugestão, para quando for adicionado o modo Pvp. Nas ilhas especiais que serão palco das batalhas, ter um terreno especial para Guild, onde todos os membros possam construir suas edificações a fim de que eles próprios fortalecessem esse território e consequentemente a Guild e seus recursos. Será interessante, e em um sistema onde o Lider/Vice-Lider deixaram uma pré construção, que julgam ser necessária, e caberia aos membros, com seus recrusos, construírem aquela pré construção especificada pelos Lideres.

    E seria interessante que todas essas postagens de sugestões fossem filtradas e organizadas em um único tópico, para que fossem analisadas de fato.
    Posso fazer isso, caso do Adm permita."
    Ajudando o pessoal
    Mande sua dúvida!

  7. #27

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Poderia ser implementado um botão para a Central de Negócios atualize sozinha a cada x segundos, facilitando para que não tenhamos que ficar clicando toda hora.

  8. #28

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    Deveriam pensar algo sobre a margem de preços. Tem muitos players "pirando" nos preços, querendo trocar 20 de um recurso por 150 de outro, algumas coisas absurdas.
    Pensei que talvez pudessem ter um Capital para compra de venda de recursos e outros itens e outro mercado destinado para a troca, estabelecendo 'niveis' dos produtos como já é feito, então por exemplo, na troca, seria justo que 20 unidades de um recurso básico fossem trocadas por 20 de outro recurso básico e não ser permitida troca de um recurso de nível básico por um de nível avançado, por exemplo. Assim a compra/venda ficaria mais dinâmica, com uma margem de valores (valor sugerido por exemplo) e a troca seria mais justa.

  9. #29

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Rondônia
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Olá, acabei de entra nesse jogo que me parece super interessante e divertido, mas acho que deveriam facilitar para as pessoas conseguirem jogar. Pois ja criei meu nome de usuário, senha e ainda não consegui jogar porque não me enviaram uma senha beta e nem sei como consegui-la, ja tentei no google mas não adianteou. Queria muito jogar.

  10. #30

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Rondônia
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Oi Bruna, você poderia me ajudar em como achar a chave beta?? pois ja fiz o cadastro e não consigo começar a jogar, a construir.. =/ obrigada

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado