Responder ao Tópico
Página 12 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 2 10 11 12 13 14 22 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 273

Tópico: [Ubi Oficial] Sugestões

  1. #111

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Desconhecida
    Posts
    13
    Mundo
    Prospervila
    Colocar uma nova regra contra recrutamento de guild em chat global.
    Porque tem uns que escrevem um texto pra fazer um recrutamento, e atrapalha todo o chat.

  2. #112

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    concordo com o LRfc, apesar de entender que é uma forma de controlar os jogadores.
    Uma sugestão que eu acho que ajuda muito a visualização e a estratégia financeira do jogador é colocando a visão geral de economia em produção por hora, e não em produção por 12 horas, facilitando o entendimento do jogador

  3. #113

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    5
    Mundo
    Prospervila
    Modo Repetição para exploradores e geólogos

    Sugiro incluir um modo de repetição de buscas para exploradores e geólogos, ainda que de maneira limitada. Um exemplo: Sei que meu território tem 5 minas de cobre, tenho 3 em atividades e quero encontrar outras duas: Colocaria meu explorador para buscar mina de cobre com repetição automática de 1x para que ele começasse logo em seguida a próxima mina. Esta função poderia estar disponível a partir de determinado level. Sei que a intenção do jogo é manter o jogador o máximo de tempo possível dedicado a ele, mas algumas facilidades seriam bem vindas, mesmo para mais dedicados (ou viciados).

  4. #114

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    5
    Mundo
    Prospervila
    Tempo para expiração de minas

    Acho que seria interessante mostrar o tempo (real) restante em min. para uma mina se esgotar. É possível ter esta informação atualmente, mas de maneira indireta (fazendo contas). Caso fosse aplicada algum tipo de catalisação, o tempo também se alteraria. Fica a dica.

  5. #115
    Avatar de Phoenix074
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    SJC
    Posts
    23
    Mundo
    Prospervila
    Uma coisa que eu sempre faço quando abro o jogo é desligar os Filtros da Central de Negócios, só deixo ativo a que eu estou vendendo algo, assim como os Filtros do Fazer uma Oferta e o Negociar com os amigos, e também deixo todas abertas as abas da Visão Geral da Economia, então minha sugestão é para que essas configurações sejam salvas, para que quando eu abra o jogo novamente elas estejam como as deixei da última vez.

    Parece coisa boba, mas quando se tem que fechar jogo toda hora e reabrí-lo, acaba se tornando uma tarefa bem chata.

  6. #116

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    49
    Mundo
    Prospervila
    Chegamos a dia 28 e a tao anunciada nova versao no jogo.
    Pontos a notar:
    1-chat de negocios nao existe embora BB tenha dito que comecava hoje.
    2-novas missoes "quatro ventos" impossivel de se fazer para a maioria dos jogadores!A sub-missao que tinha pede que o explorador encontre 10 granitos na busca longa que demora 1 dia para exploradores normais com a possibilidade de ele encontrar outros item e nao o granito,como a busca é aleatoria isto poderia arrastar-se por diversos dias sem conseguir completar para além de que me pede o pagamento de 4k ferramentas o que é claramente impossivel,possivel somente se nao construisse nada,nem minas sequer,e consequentemente teria que parar todas as cadeias de producao de minerios,mas nesse caso tbm nao podia produzir ferramentas...entao ficava num ciclo sem saida,nao produzia e nao podia pagar...damasiado incorreto estas missoes,e consequentemente cancelei perdendo as recompensas anunciadas,sim fui eu que cancelei mas por culpa de quem fez as missoes de modo muito injusto e incorreto!!!
    3-Haviamos reportado missoes bugadas ha ja algum tempo e havia a promessa de isso ser resolvido mas nao...continuamos a ter missoes que nao completam e pedem para derrotar bandidos na ilha,que muitos ja nao tem e essas missoes continuam a nao se completar... :S
    Última edição por Executor; 28.02.13 às 19:13.

  7. #117
    Avatar de Buloks
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    SBC
    Posts
    48
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por SplendourOf Ver Post
    Minha sugestão é bastante simples.
    Na Central de Negócios, em Vendendo, possuímos uma opção gratuita de anúncio na central, e é possível fazer mais de uma oferta por um determinado preço.
    Minha sugestão é que seja possível comprar essa outra opção de forma definitiva, por um preço correspondendo, obviamente. Ter que sempre "comprar" um outro anúncio fica chato... Seria possível comprar um definitivo, que fique lá sem precisar comprar toda vez que quiser fazer mais de um anúncio ?
    Apoio totalmente a idéia, comprar slots definitivos pra anuncio seria uma boa.
    porque sempre há mais de 1 oferta a querer se anunciar, mais gastar pedras preciosas ou ouro com isso toda vez sem saber se a oferta vai ser aceita fica complicado.

  8. #118
    Avatar de Fangandos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    70
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Buloks Ver Post
    Apoio totalmente a idéia, comprar slots definitivos pra anuncio seria uma boa.
    porque sempre há mais de 1 oferta a querer se anunciar, mais gastar pedras preciosas ou ouro com isso toda vez sem saber se a oferta vai ser aceita fica complicado.
    Existem pelo menos 2 questões relacionadas a isso. Algumas das razões para as ofertas gastarem moedas:

    1)Aumentar a competitividade. Se os slots não custam moedas as pessoas começam a colocar ofertas idiotas com a esperança de venderem; esse não é o objetivo da central de negócios. Se você não tem certeza se sua oferta vai vender, a dica é: sua oferta provavelmente não é boa o bastante pra gastar 1 slot. Se você realmente quer testar a oferta basta usar o slot gratuito.

    2)A função de gastar moedas no comércio é uma das poucas "gold sinks" que esse jogo tem. Se não existisse esse tipo de coisa para tirar moedas de circulação, haveria inflação grande a longo prazo, e os jogadores novos seriam prejudicados de verdade.

  9. #119

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    puxa o jogo e bom porem os meios de recursos do tipo madeira dura, madeira rara, mármore, carvão e outros deixam um pouco a desejar pois mesmo atualizando as estruturas elas produzem pouco, outra coisa também são as moedas de ouro cujo que são difíceis de consegui e sua produção na casa de previsões custa muito caro, seria mais fácil se coloca-se na prefeitura uma opção de imposto para consegui-las.
    poderia ter também um relatório de recursos para avisa o jogado quando entra que uma mina desabo ou uma fazenda esgoto, coisa do tipo

  10. #120
    Avatar de Buloks
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    SBC
    Posts
    48
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Fangandos Ver Post
    Existem pelo menos 2 questões relacionadas a isso. Algumas das razões para as ofertas gastarem moedas:

    1)Aumentar a competitividade. Se os slots não custam moedas as pessoas começam a colocar ofertas idiotas com a esperança de venderem; esse não é o objetivo da central de negócios. Se você não tem certeza se sua oferta vai vender, a dica é: sua oferta provavelmente não é boa o bastante pra gastar 1 slot. Se você realmente quer testar a oferta basta usar o slot gratuito.

    2)A função de gastar moedas no comércio é uma das poucas "gold sinks" que esse jogo tem. Se não existisse esse tipo de coisa para tirar moedas de circulação, haveria inflação grande a longo prazo, e os jogadores novos seriam prejudicados de verdade.


    Entendo totalmente seu ponto de vista, mais todos sabemos que conforme vamos avançando de nível, temos mais recursos e também necessitamos de mais trocas para cumprir as missões e aventuras, que exigem as vezes números altos de todos tipos de recursos, enfim com apenas 1 slot sem gastos fica dificil fazer comercio, e ainda mais que nem todos temos tempo de entrar no jogo de 20 em 20 minutos para atualizar ofertas, e sendo assim usar moedas que é um recurso pelo menos ao meu ver muito valioso, para adiquirir outro slot com uma oferta que não se tem noção se sera aceita ou não, é complicado.
    Não digo que deveria ser barato a compra de slots fixos, porém deveria ser possível, ajudaria e muito.

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado