Responder ao Tópico
Página 26 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 16 24 25 26 27 28 ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 273

Tópico: [Ubi Oficial] Sugestões

  1. #251

    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Posts
    5
    Mundo
    Prospervila
    seria legal uma opção de ordenar um lenhador a dar preferencia a uma arvore em especifico xDD

  2. #252

    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    13
    Mundo
    Prospervila
    Olá.

    Eu venho sugerir a criação de mais eventos ingame.


    Tenho jogado vários jogos e verifico que a grande maioria tem imensos eventos, e isso leva o povo a se entusiasmar mais e a estar sempre ativo no jogo.
    O TSO é um pouco parado quando se chega num certo nível, o que desmotiva muito jogador levando ele a abandonar o jogo.
    É parado por falta de licenças de construção...permite fazer poucas Residências Nobre logo não dá para fazer muitas tropas e logo só dá pra fazer 1 aventura e depois ter de esperar os Colonos reaparecerem pra voltar a fazer tropa e mais outra aventura. Tudo isso leva muito tempo...e pra um jogador de nível 30 então, o tempo parece mais longo ainda.

    É isso ai, sugiro mais eventos em épocas festivas nacionais e algumas internacionais ou de outros países que sejam mais conhecidas (ex: Dia de Ação de Graças).



    Há, e a haver mais eventos seria uma forma da team TSO fazer mais uma grana com a venda de PPS

  3. #253
    MrMagooo
    Eu gostaria do evento de Carnaval com os colonos caraterizados e sambando pela ilha

  4. #254
    Avatar de LordMadHat
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    151
    Mundo
    Prospervila
    Boa noite, após 2 longos anos de ausência do jogo, recebi um convite da Ubisoft e estou de volta.

    Gostaria de fazer uma sugestão simples, algo que talvez não seja tão complexo de implementar no jogo.

    Ao acessar o Escudo da Guilda, na Guia Membros aparece
    jogador ATIVO Sim ou Não
    e isto se torna muito abstrato, seria interessante até mostra a Data e Hora do último acesso do membro da Guilda,
    pois isto ajudaria o Lider da Guilda a definir se o membro deve ser expulso ou mantido.

  5. #255
    MrMagooo
    Com a nova versão e as novas aventuras de 1001 noites, esta acontecendo que os armazéns ficam lotados de feijão e minério de platina.

    O minério de platina sobra muito porque precisa muito pouco pra produzir as espadas, então acho que seria bom diminuir a quantia devolvida nos loot ou aumentar a quantia necessária para produzir uma barra de platina.

    Os feijões, alem que são itens de conto de fadas e com 1001 noite não tem nada a ver, mas também vem muitos então apos comprar aqueles poucos itens que precisam deles, depois começam a sobrar.

    Eu acho que as ali baba não deveriam devolver feijões nos loots e deixar isso para as de conto de fadas, mas um novo item sei la a lampada de Aladim por exemplo.

    Feito isso criaria um novo menu no mercador ,como temos o épico, faria o mercador das 1001 noites com itens vendidos por lampadas, especifico para estas aventuras, como tapete voador que leva 1000 unidades tipo o Quartel Master da épica, armas especificas tipo flecha e assassino da épica mas que só funcionam nessas aventuras. colocaria também em venda no menu épico a aventura ali baba lenhador por uma quantia de feijão ate elevada (5k - 10k ?)


    Pois nas aventuras de 1001 noite nao tem colecionaveis, que tal criar algo para poder produzir algo parecido coma Mrs Mayers ou o Nash Williams , sei la o Genio da Lampada , x4/6hrs para a caserna de elites.
    Última edição por MrMagooo; 05.12.15 às 21:43.

  6. #256
    MrMagooo
    Nas aventuras com mais jogadores, os escudos em cima dos cavalheiros enquanto andam são todos vermelhos, não da pra saber quem é quem. deveria ser da mesma cor do escudo colocado em cima das guarnições.

  7. #257
    MrMagooo
    Continua fazendo muita falta um botão para limpar a fila de produção, sobretudo nas casernas.

    We need a clean queue button! expecially for the barracks. please!

  8. #258
    Avatar de LordMadHat
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    151
    Mundo
    Prospervila
    SUGESTÃO: Nova Receita para a Casa de Provisão e/ou Casa de Provisão Rara

    Poderia ter uma forma de converter uma Aventura em Frags, algumas aventuras os exploradores trazem sempre e ninguem as quer, basta verificarem no Meu Estrela dos jogadores, vocês tem acesso aos banco de dados, poderia ter uma receita que converte-se aventuras em fragmentos de mapas...

  9. #259
    Avatar de LordMadHat
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    151
    Mundo
    Prospervila
    SUGESTÃO:

    RELATÓRIO DE COMBATES - após o encerramento das aventuras, poderiamos receber um relatório igual o relatório de combate das expedições, mostrando as perdas totais pra assim ficar mais fácil de saber o número de tropas a repor...

  10. #260
    MrMagooo
    At ever events , we can buy more generals, so my main island has no more space to put them, why you dont´t do the same thing like geologist or explorer, so we can manage them directly from the star menu?

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado