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Tópico: [Ubi Oficial] Sugestões

  1. #141

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    Citação Postado originalmente por Wedney Ver Post
    Minha sugestão é acrescentar outra ilha a que todos nós ja temos. E para podermos coloniza-la termos de contruir barcos, transportar mercadorias e soldados pra ataque aos bandidos nesta nova ilha. E nesta ilha, ter uma lagoa com outra ilha no meio e um local estreito em que cada um vai poder escolher em atravessar com barcos ou contruir uma ponte.
    1ª contruir outra ilha.
    2ª casa para costrução de barcos,(barcos de transporte de mercadorias e barcos de guerra).
    3ª no menu construção acrescentar, pontes.

    Esta sugestão acrescenta força a outras sugestões que eu li, e acrescenta também, algumas idéias.

    Obrigado!
    Parecido com o que temos em outros jogos oline, como "ikariam"... Seria talvez a opção boa, outras ilhas poderiam fornecer elementos que não existem na ilha natal... tais como madeira exótica ou salitre!

  2. #142
    Avatar de misteronto
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    uma sugestão minha é a de colocar um gerenciador de prédios com números de prédios da categoria construidos e com um controle para ligar/desligar todos da mesma categoria
    ex: 3 fabricas de fermentados construidas
    parar/iniciar

    dai iniciaria e pararia as 3 construidas!

    é uma função que existia nos antigos jogos do the settlers no caso do 2 e do 2 Dos Version!

  3. #143

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    KIT REPAROS: opção de catalizador para minas e poços destruídos

    Este KIT REPAROS poderia ser produzido na casa de provisões a partir de recursos (como pão, "para os operários" + colonos, "os operários" + ferramentas).
    O objetivo desse novo catalizador, seria opção de reconstruir os poços e minas destruídos de amigos, mesmo que com 1/3 da capacidade total por exemplo.

    Esse tipo de catalizador seria útil, por exemplo, quando jogadores estão offline, e seus amigos ao visitarem a ilha poderiam dar uma forcinha para reconstruir as minas por um breve período...

    A proporção de ferramenta gastas seria proporcional a utilizada para a sua construção. E independente do level que a mina e/ou poço estejam construído estes voltariam ao nível 1.

    Ao ser utilizado o KIT, não poderá mais mais upar o nível dela com ferramentas, isto é, ela ficará nível 1 até se esgotar ou ser usado um novo KIT REPAROS. Assim, o jogo não ficará injusto, tendo a real necessidade de se construir uma mina e/ou poço completos.
    Última edição por NERDino; 11.04.13 às 07:22.
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  4. #144
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    Citação Postado originalmente por NERDino Ver Post
    KIT REPAROS: opção de catalizador para minas e poços destruídos

    Este KIT REPAROS poderia ser produzido na casa de provisões a partir de recursos (como pão, "para os operários" + colonos, "os operários" + ferramentas).
    O objetivo desse novo catalizador, seria opção de reconstruir os poços e minas destruídos de amigos, mesmo que com 1/3 da capacidade total por exemplo.

    Esse tipo de catalizador seria útil, por exemplo, quando jogadores estão offline, e seus amigos ao visitar a ilha poderiam dar uma forcinha para reconstruir as minas por um breve período...

    A proporção de ferramenta gastas seria proporcional a utilizada para a sua construção. E independente do level que a mina e/ou poço esteja construído estes voltariam ao nível 1.

    Ao ser utilizado o KIT, não poderá mais mais upar o nível dela com com ferramentas, isto é, ela ficará nivel 1 até se esgotar ou ser usado um novo KIT REPAROS. Assim, o jogo não ficará injusto, tendo a real necessidade de se construir uma mina e/ou poço completos.
    sua ideia foi tão bom que merece o selo imperial da opn e do imperador rei filipe de qualidade

  5. #145

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    Citação Postado originalmente por misteronto Ver Post
    uma sugestão minha é a de colocar um gerenciador de prédios com números de prédios da categoria construidos e com um controle para ligar/desligar todos da mesma categoria
    ex: 3 fabricas de fermentados construidas
    parar/iniciar

    dai iniciaria e pararia as 3 construidas!

    é uma função que existia nos antigos jogos do the settlers no caso do 2 e do 2 Dos Version!

    Seria uma boa função, que poderia ser implementada na mesma janela da "visão da economia geral"
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  6. #146

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    acho que deveria ter um guia de batalha, por exemplo: qua jogou age of empires sabe que pra matar cavaleiro usa piqueman e pra matar guerreiro usa arqueiro essas coisas, ache que deveria ter um guia de emfrentar inimigos, talvez não um guia, mas de habilidades pros e contras...

  7. #147
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    Citação Postado originalmente por Nomad Ver Post
    acho que deveria ter um guia de batalha, por exemplo: qua jogou age of empires sabe que pra matar cavaleiro usa piqueman e pra matar guerreiro usa arqueiro essas coisas, ache que deveria ter um guia de emfrentar inimigos, talvez não um guia, mas de habilidades pros e contras...
    estou a fazer um guia de aventuras, favor olhar o fórum de dicas para jogadores novatos lá já tem tudo isso que você precisa.

  8. #148
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    Gostaria de sugerir que houvesse uma forma de definir o local na qual o general vai montar acampamento quando retornar de uma aventura, sei que atualmente existem 5 lugares pré-definidos pelo jogo, e que se tiveres mais do que 5 generais, os excedentes ficam na prefeitura, a ideia é que estes locais sejam escolhidos pelo jogador.

    Outra sugestão, seria de poder retirar o "ZzZ" do edifício que está parado se o jogador assim o quiser.

    Bom jogo a todos o/

  9. #149

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    Criação de um Calendário e Botão de acesso rápido para eventos

    Sugiro a criação de um calendário oficial do jogo, um mini calendário que estivesse sempre aparente na página: http://www.thesettlersonline.com.br/
    Assim os usuários teriam uma forma de visualização mais rápida dos próximos eventos, chamar atenção para os prazos, e tudo que for relacionado para participação de promoções.

    Sugiro também que eventos relâmpagos, como a happy hour de gemas, tivesse mais destaque durante o dia que estivesse ativa. Por exemplo, um ícone animado no canto esquerdo da tela do jogo. Alguns usuários nem acessam a página http://www.thesettlersonline.com.br/, entram direto com o favoritos pelo http://www.thesettlersonline.com.br/pt/jogar.

    Se tivesse um ícone animado durante o jogo, a visibilidade do evento seria maior, e assim as vendas de gemas tbm talvés. Evitaria que usuários despercebidos não vissem essa informação.
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  10. #150

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    Logo que entendi como o jogo é, caí fora. Falta duas coisas fundamentais para ser um jogo de sucesso.
    1- Falta classificação dos jogadores.
    2- NÃO HÁ CONFRONTO DIRETO COM ATAQUES ENTRE OS JOGADORES.

    Mudem o nome do jogo pra Cim City versão 2 e será melhor. Fala sério.

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