Responder ao Tópico
Página 7 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 5 6 7 8 9 17 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 273

Tópico: [Ubi Oficial] Sugestões

  1. #61

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Acho que deveria ser permitido mover o armazém, para diminuirmos o tempo de produção...

  2. #62

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    10
    Mundo
    Prospervila
    Olha, seria interessante se qdo logassemos no jogo, a localização das minas e depositos encontrados pudesse ser enviado via mensagem para o jogador, com um link para localizar rapidamente o local

    alem disso, a aba noticias devia poder ser com links para levar o jogador rapidamente para onde ocorreu o evento...mesmo se depois de bastante tempo

  3. #63

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    21
    Mundo
    Prospervila
    mais uma ideia, tem a central de negocios né, com aquele simbolo de balança, ela poderia ficar piscando quando um lote seu é vendido como forma de aviso! quando voce vende um lote só aparece uma mensagem ao lado do avatar mas ela ja desaparece que se vc tiver ausente no jogo nao vai saber que vendeu, agente se distrai com outras coisa tambem, então, ficaria melhor se aquele simbolo de balança ficasse piscando ou com uma animação, ou vibrando, seila, fazer um aviso melhor pois só aquela msg no topo da tela nao ta muito boa.

  4. #64
    Deogo
    Eu acho que não deveria ter missões que dependa de outras pessoas, como as missões em que um amigo tem que catalisar um edifício seu. E se eu quiser jogar sozinho? Nada contra quem gosta de adicionar vizinhos, mas eu só acho que não deveria ter missões que pagam em moedas, mas que dependa de outras pessoas.

  5. #65

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    O Jogo é muito Bom, porém, uma das idéias, seria add um nível de opões de prêmios e recursos, incluindo Moedas de ouro e pedras preciosas, e o mais principal,,, o compate entre outros Jogadores, seria Super Dinâmico!...

  6. #66
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Brunelios Ver Post
    O Jogo é muito Bom, porém, uma das idéias, seria add um nível de opões de prêmios e recursos, incluindo Moedas de ouro e pedras preciosas, e o mais principal,,, o compate entre outros Jogadores, seria Super Dinâmico!...
    combate entre jogadores e uma das coisas mais pedidas e ja foi comfirmado que vao tentar implementar


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

  7. #67
    Avatar de Detona
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Acho que seria legal uma função no chat para volta a uma mensagem enviada anterior.
    Por exemplo... apertar shift ou ctrl pra cima, e aparecer uma mensagem q eu enviei antes, isto ia ajudar caso eu queira repetir uma frase que eu tenha enviado anteriormente, tbm não ia precisar ficar digitando nick complicado toda hora para deixar 1 frase em destaque.

  8. #68

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila
    Em dezembro, comentei sobre o surgimento das guildas.

    Na época algumas estavam cobrando tributos para que novos usuários participassem. Fiz até um tópico de sugestões: http://forum.thesettlersonline.com.b...e-novas-guidas

    Ainda há cobrança, por parte de jogadores donos de guildas, para se entrar nelas, quando depois que o usuário entra, ainda é ban.

    Como em qualquer outro jogo MMORPG, tributo a jogadores com maior nível por exemplo é proibido, e ai? Tem alguma posição oficial para se evitar esta pratica?

  9. #69
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por NERDino Ver Post
    Em dezembro, comentei sobre o surgimento das guildas.

    Na época algumas estavam cobrando tributos para que novos usuários participassem. Fiz até um tópico de sugestões: http://forum.thesettlersonline.com.b...e-novas-guidas

    Ainda há cobrança, por parte de jogadores donos de guildas, para se entrar nelas, quando depois que o usuário entra, ainda é ban.

    Como em qualquer outro jogo MMORPG, tributo a jogadores com maior nível por exemplo é proibido, e ai? Tem alguma posição oficial para se evitar esta pratica?


    nerdinho eu achei esse seu comentario nada a ver ja que custa moedas de ouro para abrir vaga nas guilds e pra mim os donos das guild podem cobrar as 400 moedas para abrir a vaga sim pois se nao como a guild vai crescer ???? acho errado cobrar uma quantia de ouro semanalmente dos membros para abrir mais vagas mas tudo bem isto e uma coisa nescessaria para que a guild cresca. e se te derem ban de uma guild azar o ceu pois uma guild honesta que quer crescer so vai dar ban caso voce fiser algo de errado como deixar de faser missoes diarias.

    e porfavor use esta area para publicar ideias para a melhorar o jogo e nao reclamar da cobrança dos donos da guild



    EU NAO SOU DONA DE GUILD. so para constar
    Última edição por Sheilinha; 27.01.13 às 02:26.


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

  10. #70

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    13
    Mundo
    Prospervila
    eu imaginei aki, e se desse para fazer um outro tipo de catalizador com cavalos, nao seria duplicar a produçao e sim aumentar a velocidade do trabalho

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado