Responder ao Tópico
Página 9 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 7 8 9 10 11 19 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 273

Tópico: [Ubi Oficial] Sugestões

  1. #81
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    NERDino do jeito que voce eta falando pra arrumar so se tirar o cistema de guild do jogo msm ¬¬, querendo ou nao alguem vai ter que arcar com os custos de uma guild, e uma guild e um grupo ou seja (todos) nao so o lider, quando voce paga algo pra guild nao e para um jogador de nivel mais alto e sim para a guild, assim do jeito que voce quer (o usuario saindo tudo oque ele doou para guild vai junto com ele) e o mesmo que um membro jogar sosinho.


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

  2. #82
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    affs ate parece que alguem de uma guild qualquer te enganou e agora voce ta querendo reclamar ¬¬.


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

  3. #83

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila
    Poderia por no chat algo em relação a vendas, pois o pessoal tenta conversar no chat Global, e é interrompido por vendedores.
    A glória deve ser conquistada; a honra, por sua vez, basta que não seja perdida.
    "Arthur Schopenhauer"

  4. #84

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    Minha sugestão é pra quando derrotassem um acampamento de bandidos, alguns deles quisessem virar seus soldados ou colonos (alguma variante de 5%~20%).

    Também seria interessante a possibilidade de comprar recursos sem usar cristais ou por outros players, pois os players tendem a superfaturar os produtos dificultando para os jogadores iniciantes. Os preços em cristais dos itens também estão muito caros para realmente compensar o desenbolso.

    E também acho que a produção de soldados a princípio é muito grande. Com poucas licenças de construção e pelo consumo não se pode construir muitos armeiros ou oficinas de arcos e geralmente pra treinar um unico recruta é de 1 horas ou 2 horas pra um arqueiro. Acho isso um aspecto muito desestimulador, principalmente pelo fato de mesmo as construções iniciais precisarem de mármore e madeira dura (algo que vi muito reclamarem aqui e com razão).

  5. #85

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Sheilinha Ver Post
    affs ate parece que alguem de uma guild qualquer te enganou e agora voce ta querendo reclamar ¬¬.
    Parece? Só que não... rs

  6. #86

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    21
    Mundo
    Prospervila
    tenho mais umas sugestões aqui

    Sabe quando vc escreve o nome do player e + a mensagem e manda? aparece para ele numa cor laranja escuro certo?
    poderiam adicionar essa opçao naquele menu quando voce clica no nome dele no chat por que ta complicado vc ficar copiando e colando ou digitando la o nome deles toda hora pra enviar esse tipo de mensagem no chat.

    sabe os aprimoramento de um predio de produçao, lenhador, cilviculltor, moinho, cantaria, etc? ele sobe o nivel de produçao e desequilibra a economia de recursos e etc... tendo que contruir + predios, dai imaginei que poderia ter uma especie de regulador nisso, depois de aprimorado, o player poder descer e subir o nivel
    dentro do limite de aprimoramento qe voce ja conseguiu.

  7. #87
    Deogo
    Vocês poderiam incorporar no mercado uma calculadora de recursos, tipo, na hora que um jogador for vender algo, automaticamente, aparece quanto seria justo pedir em moedas, madeira, pedras e tal. Só que aí deixaria o jogador decidir se aceita ou não, senão seria controlador demais.

    Outra sugestão, dar ao jogador a opção de começar de novo o jogo, mas manter o nível que o jogador está. Eu mesmo, se pudesse começar de novo, começaria, mas continuar no nível que estou.
    Última edição por Deogo; 30.01.13 às 15:20.

  8. #88
    Avatar de Luka_Matosi
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    20
    Mundo
    Prospervila
    Bom;

    Primeiro: Acho que tem gente sendo paga para pensar em melhorias no jogo então sem desespero na hora de colocar sugestões.

    Segundo: 99,8% do que escreveram aqui é baboseira de criançada que fica o dia todo em casa e espero que STAFF não leve em consideração, seria horrível jogar alguma coisa feita só para agradar os players,

    Terceiro: Única sugestão que eu acharia útil é limitar o tamanho e número de imagens na assinatura do pessoal (Inclusive a minha se for necessário). Coisa chata ficar passando passando passando passando demorar 30 segundos pra chegar no fim da página só por causa dos sem noção.

    Adoro colaborar

    Abraço!

  9. #89
    Avatar de Colombus
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Luís, Maranhão
    Posts
    8
    Mundo
    Prospervila
    funções para as estradas. seria interessante se elas pudessem, por exemplo, diminuir o tempo de produção dos predios.

  10. #90

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Desconhecida
    Posts
    13
    Mundo
    Prospervila
    Boa Tarde a todos,
    Recentemente eu comecei jogar The Settlers, e percebi que tem muitos ‘’preguiçosos’’ no jogo, que não prestam nem pra ler os pedidos das missões, então eu pensei que seria uma boa sugestão , pra os MODs e para os novos jogadores, poupando trabalho de ambos, então é o seguinte.

    Colocar uma mensagem automática de cor azul, por exemplo, a cada 1 minuto no jogo dizendo:

    ‘’Acesse o fórum para saber mais sobre missões, e dicas sobre o jogo – ( endereço do fórum)’’

    Dai, nesse ‘’endereço ‘’ tivesse um link, que era só clicar e entrava no fórum.

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado