Responder ao Tópico
Página 1 de 28 1 2 3 11 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 273

Tópico: [Ubi Oficial] Sugestões

  1. #1

    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    147
    Mundo
    Prospervila

    [Ubi Oficial] Sugestões

    Se você tem alguma idéia para melhorar o jogo, nos deixe saber! Nós queremos proporcionar a vocês a melhor experiência possível!

    ~BB_Javiu

  2. #2
    Avatar de Teemo
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Meu quarto
    Posts
    11
    Mundo
    Prospervila
    Bom, como estamos entrando em clima natalino. Não sei há regiões de neve no jogo, mas se não tiver... Bem que poderiam por uma textura de neve até o dia 25 de dezembro, e na prefeitura adcionarem uma árvore de natal(Somente até o dia 25 deste mês).

  3. #3

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    Poderiam adicionar a opção de construir muralhas, torres, ou algo do tipo.

  4. #4

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    12
    Mundo
    Prospervila
    Poderiam fazer um ranking por nivel, e por guilds e tal, ficaria massa...

  5. #5

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila
    Na tela de relatório de batalha o botão para ver o combate podia ser trocado de repetir para reproduzir ou mostrar. Não faz muito sentido repetir algo que você não viu ainda.

  6. #6

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Ao clicar em Aceitar Oferta na Central de Negócios - Comprar poderia ser exibida uma janela mostrando o que será enviado/recebido na transação. Assim evitaria equívocos nas trocas, visto que muitas vezes é necessário ser rápido na compra, já que o mercado é "mundial".

  7. #7

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    25
    Mundo
    Prospervila

    Minhas sugestões, espero que gostem, e espero que as utilizem.

    Acho que seria melhor se fosse mais fácil de conseguirmos aqueles presentes de natal ou aquelas pedras preciosas, precisamos muito deles e é o que menos achamos no jogo. Também podiam fazer nevar automaticamente no jogo, e adicionar chuva ou tempestades, isso ajudaria a criar uma atmosfera mais real pro game, estão de parabéns pelo que já possuem até hoje, mas acho que com isso seria melhor, ah, outra coisa que seria bom, é se não tivesse aquelas licenças de construção ou se ao menos elas fossem mais baratas e viessem em maior número, e tivessemos vários pacotes, ou seja 10 licenças 50 pedras preciosas 20 licenças 100 pedras preciosas, parecido com o esquema dos presentes no mercado, mas mais barato, cada licença deveria valer 50 pedras, e cada acampamento líder de bandidos que agente derrotasse deveríamos ganhar 20 licenças para construção. Acho que é isso.

  8. #8
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Uma aba no chat dedicada pra negociações seria bem interessante.

    Ou, enquanto isso, a solução q observei em outras versões desse jogo foi que disponibilizaram um Global dedicado, ou seja, o pessoal que quer negociar digita "/join global-3" por exemplo. Acho que de repente já temos jogadores o suficiente pra começar a pensar nisso.. os chats estão sempre lotados de pessoas querendo comprar/vender coisas recentemente.

  9. #9
    Avatar de Teemo
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Meu quarto
    Posts
    11
    Mundo
    Prospervila
    Concordo com Yeeey, até mesmo regras para não permitirem vender e/ou pedir ajuda no chat global, e sim no seu devido chata!

    Edit: Também poderia ter uma opção de criar salas de chat privado em grupo. Tipo, chat da Guild, etc.

  10. #10

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    12
    Mundo
    Prospervila
    Deveria ter um jeito mais fácil de adquirir as licenças, comprando por moedas e tal, ou até mesmo poderiam abolir as licenças, por que eu acho muito chato n poder construir as coisas por que falta licença, pq daí isso atrapalha todo o processo do jogo por que você tem que demolir um prédio ou então comprar licenças q são muito caras, se pudessem fazer alguma das coisas que eu citei eu agradeceria

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado