Responder ao Tópico
Página 4 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 2 3 4 5 6 14 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 273

Tópico: [Ubi Oficial] Sugestões

  1. #31

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Rondônia
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Como conseguir a chave beta? Estou tentando jogar e não consigo =/ Obrigada!

  2. #32

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RN
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila
    Seria otimo adicionar uma visão geral das construção tipo, 15 Silviculturas, 2 fermentarias. Seria bom pra ter uma visão melhor da colonia.

  3. #33

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Eu tenho algumas dúvidas:
    -a gente tem várias licenças de construção, se a gente quiser demolir alguma, aumenta novamente o número de licenças?
    -qdo a gente demoli uma construção os recursos também voltam?
    -E no caso de uma mina... se a gente demolir uma mina qdo ela estiver quase para acabar, recuperamos os recursos e a licença? E a mina ela tem que zerar?

  4. #34

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila
    Acho que deveriam rever o mercado com cristais, ainda nao sei quando vai custar em reais, mesmo assim acho totalmente desbalanceado como ele est'a.
    Ex.: Pacote iniciante com 400 pedras 400 madeiras macia 100 ferramentas e 20 colonos = 200cristais, qualquer outro pacote inicial com 500 de cadas recurso eh muito mais caro.(nao levando em consideracao que o pacote iniciante possa ser comprado apenas uma vez)
    Ex2.: Nao tem nenhum desconto na compra em quantidade, 10 colonos = 95 e 100 colonos = 950.
    Ex3.: Sistema de deposito x Recurso instantaneo, Muito grande a diferenca de preco, acho que mesmo para o deposito esse preco deveria ser almentado, afinal soh vai levar um pouco de tempo ateh o recurso ser colhido, da uma vantagem muito grande ingame ser tao barato.
    Ex4.: Mina de pedras preciosas... quer que a gente abra um pequeno investimento em cima do game? tipo um comercio externo? acho que essa ideia eh meio abusada, mesmo a velocidade de criacao de pedras sendo baixa, quem tem uma boa grana pra pagar no jogo estara em vantagem ateh o fim do server.
    Tirando isso achei o jogo bastante interessante, um pouco falho no sistema de luta ainda, mas acho que quando sair do beta teremos varias surpresas em relacao a estrategia de combate(espero que sejam boas surpresas).

  5. #35

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Martinopolis/SP
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    Bom com o natal indo embora poderia foca ano novo BB_Javiu mas uma coisa para deixa as mulekada doida .... hora de evento =)

  6. #36
    Avatar de SplendourOf
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    32
    Mundo
    Prospervila
    Olá.
    Tenho uma sugestão sobre as missões de guild! As missões de Guilds, para que sejam completadas e outra apareça, é necessário que um número X de membros a cumpra. Porém, não temos o controle de quem cumpriu e quem ainda não cumpriu, e isso é bastante prejudicial aos jogadores ativos. Seria interessante que de alguma maneira, uma lista fosse mostrada, pelo o menos para o líder, com a descrição dos membros que já a cumpriram, para que ele tenha um controle e "peneirasse" melhor os membros da Guild.
    Ajudando o pessoal
    Mande sua dúvida!

  7. #37
    Avatar de SplendourOf
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    32
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Beto-C Ver Post
    Eu tenho algumas dúvidas:
    -a gente tem várias licenças de construção, se a gente quiser demolir alguma, aumenta novamente o número de licenças?
    -qdo a gente demoli uma construção os recursos também voltam?
    -E no caso de uma mina... se a gente demolir uma mina qdo ela estiver quase para acabar, recuperamos os recursos e a licença? E a mina ela tem que zerar?
    1- Não tem como demolir a licença de construção, ela é apenas um quesito para que se possa construir outros edifícios. Cada edifício utiliza 1 licença.
    2- Ao demolir uma construção, você recebe PARTE dos recursos de volta, e a licença.
    3- A mina, mesmo que ela estiver para acabar, se você a demolir, ela ainda terá os recursos que faltava antes de ser demolida. A licença é devolvida no momento em que ela se esgota.

    ps: use aqui para perguntas : http://forum.thesettlersonline.com.b...s-sobre-o-jogo
    Ajudando o pessoal
    Mande sua dúvida!

  8. #38
    Avatar de Fangandos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    70
    Mundo
    Prospervila

    sugestão extremamente simples

    Permitir digitar manualmente o valor na hora de escolher o valor a ser trocado numa negociação qualquer (com amigos e na central de negócios).
    É meio ridículo precisar selecionar um valor com o mouse clicando mais de 50 vezes (quando a capacidade de armazenamento é alta - cedo ou tarde isso vai acontecer com muita gente).

  9. #39

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila
    Seria bom que os feedbacks do game(ex: acabou uma mina de alguma coisa, acabou um deposito de trigo) fossem salvos e mostrados em uma interface, as vezes deixo o the sittlers aberto, e quando volto meus recursos estao loucos, tenho de sair vasculhando o mapa todo pra ver se aconteceu algo... seria bom ter uma interface soh pra isso, do tipo das mensagens, soh que mais simples, e quando voce clickasse na msg fosse redirecionado pro evento.

  10. #40
    Avatar de SplendourOf
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    32
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Fangandos Ver Post
    Permitir digitar manualmente o valor na hora de escolher o valor a ser trocado numa negociação qualquer (com amigos e na central de negócios).
    É meio ridículo precisar selecionar um valor com o mouse clicando mais de 50 vezes (quando a capacidade de armazenamento é alta - cedo ou tarde isso vai acontecer com muita gente).
    Isso já é possível de se fazer!
    Repare que na parte que número que você colocará o valor que você quer, a cor é diiferente, é mais clara.
    Se você clicar ali, consegue apagar o número e colocar o valor que quiser.

    Veja na print abaixo, onde é que você colocar o valor que quer:
    http://postimage.org/image/4ir46fgf1/full/
    Última edição por SplendourOf; 28.12.12 às 17:47.
    Ajudando o pessoal
    Mande sua dúvida!

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado