Responder ao Tópico
Página 8 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 6 7 8 9 10 18 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 273

Tópico: [Ubi Oficial] Sugestões

  1. #71

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila
    Sheilinha, com todo o seu respeito, é questão de opinão.

    Crescer se faz com trabalho em equipe, e minha posição. Você compra a vaga por 400, ok. Depois vc expulso? A vaga fica com você ou com o dono da guilda, que pode em seguida colocar outro qualquer em seu lugar.

    Como eu disse, não é válido em qualquer outro jogo você upar, dar dinheiro, ou favorecer qualquer jogador acima do seu nível. É disso que se trata. Quando você compra a tal vaga, você não está comprando uma vaga ao portador. Você está dando dinheiro para um terceiro jogador melhorar a cidade dele, não a sua (isso não seria a mesma lógica de multi-conta?)

    A minha sugestão foi, se é para comprar vaga, que cada jogador, pague o preço que for pela sua, como se fosse uma licença de construção... saiu da guild, a licença é sua e não da GUILDA.

    Não fiz queixinha da guilda, mesmo porque não citei o nome dela, alias nem preciso citar nomes, sabemos que é uma prática comum em quase todas... Só não acho correta ou justa, e por isso, dei uma sugestão.

  2. #72

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    13
    Mundo
    Prospervila
    Uma nova unidade o mercador, ele vai para uma ilha diferente, uma especie de porto mercantil, onde ele poderia trocar qualquer recurso por uma especie de moeda usada apenas no porto, como se fosse o paraguay onde usam o dollar, e aqui usamos o real, nesse porto o mercador teria um limite de troca.

    Ex: apenas 200 recursos, entao ao partir da ilha natal e ir para o porto ele levasse 200 madeiras macias e ele vendeu a um npc por 20....galeões, ai ele foi pro leilao, ele quer comprar uns planos para a caserna funcionar mais rapido, só q a oferta dos planos esta em 100 galeoes e o leilao acaba em 12horas, ai ele volta para a colonia e vai para o porto da outra ilha, dessa vez com 500 marmores e ele vende os marmores para o npc por 250 galeoes.

    (os preços dos npcs seria estipulados por quem faz o jogo, pq todos aki concluimos ja que no comercio atual a coisa esta ridicula)

    Continuando, vc vai e da o lance de 250 galeoes e ainda sobra 20, ate ai tudo bem, porem alguem bateu sua oferta, e volta para vc 200 galeoes.

    (um jogo que eu me inspirei para essa ideia era assim,tinha um leilao,aparecia o nome do comprador,nao aparecia o valor da compra, se vc desse um lance e o lance fosse maior seu nome ficava la, porem se fosse menor vc nao recebia nada de volta, oque gerava revolta)

    Para isso apenas 20% de imposto digamos
    (ja que qualquer tomate q vc compre em qualquer mercado nesse pais é 50% imposto).

    E para comprar um mercador?
    -Vc teria que comprar com moedas!

    Na taverna?
    -Noo, no porto dos bandidos localizado no 8°setor da sua ilha natal, e para usa-lo vc teria que reforma-lo.

    E quantos mercadores eu posso ter?
    -O numero de mercadores é o mesmo do nivel do porto que era dos bandidos e que vc conquistou quando derrotou a maria selvagem.

    Como para poder ter acesso a isso precisa passar pelo 8° setor o nv seria alto o suficiente para os materias usados na 'reforma' do porto fossem tabua exotica e granito.


    Outra ideia tbm é que tivesse uma ilha colonia, para achar ela voce iria precisar fazer barcos de exploraçao no porto e iria 1 explorador e uns 10 colonos como tripulaçao, na ilha teria 3 setores o que vc chega e os outros 2 setores teria um recurso como granito e madeira exotica, porem essa outra ilha seria bem limitada, os 2 setores seriam dominados por bandidos e vc teria que conquista-los.


  3. #73

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Já sugeriram, mas é bom reforçar. Algo simples, que ajudaria muito, e acredito que não fere a intenção dos criadores com o funcionamento do jogo:

    Uma maneira de cancelar uma ação. A única que vi até agora é como cancelar um ataque (bater em retirada), mas seria interessante com todo o resto, às vezes damos um comando e imediatamente nos arrependemos, ou até mesmo, clicamos por acidente na opção errada.

  4. #74
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por NERDino Ver Post
    Sheilinha, com todo o seu respeito, é questão de opinão.

    Crescer se faz com trabalho em equipe, e minha posição. Você compra a vaga por 400, ok. Depois vc expulso? A vaga fica com você ou com o dono da guilda, que pode em seguida colocar outro qualquer em seu lugar.

    Como eu disse, não é válido em qualquer outro jogo você upar, dar dinheiro, ou favorecer qualquer jogador acima do seu nível. É disso que se trata. Quando você compra a tal vaga, você não está comprando uma vaga ao portador. Você está dando dinheiro para um terceiro jogador melhorar a cidade dele, não a sua (isso não seria a mesma lógica de multi-conta?)

    A minha sugestão foi, se é para comprar vaga, que cada jogador, pague o preço que for pela sua, como se fosse uma licença de construção... saiu da guild, a licença é sua e não da GUILDA.

    Não fiz queixinha da guilda, mesmo porque não citei o nome dela, alias nem preciso citar nomes, sabemos que é uma prática comum em quase todas... Só não acho correta ou justa, e por isso, dei uma sugestão.
    Nerdinho ainda nao comcordo com sua opniao, prefiro que o sistema de guild continue do geito que esta pois se voce pagar e for expulsso da guild e porque voce fes algo de errado dentro da guild ou por que voce escolheu uma guild ruim de intereceiros, voce precisa tomar cuidado e escolher uma boa guild, eu mesma quando tenho moedas pago metade da vaga de novos membros para ajudar a guild a crescer, e nos da GOT nunca deletamos um membro se nao for por alguma causa.

    a questao nao e pagar as moedas para entrar na guild e sim escolher uma boa guild ¬¬.


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

  5. #75
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Como em qualquer outro jogo MMORPG, tributo a jogadores com maior nível por exemplo é proibido, e ai? Tem alguma posição oficial para se evitar esta pratica?
    Na minha opinião, pagamento de tributo para não ser atacado é uma coisa, um acordo interno de uma guilda é outra.
    Te informa sobre as práticas de uma guilda antes de entrar nela, se tu não concorda com as políticas interna e regras.. não entra.

    Não fiz queixinha da guilda, mesmo porque não citei o nome dela, alias nem preciso citar nomes, sabemos que é uma prática comum em quase todas... Só não acho correta ou justa, e por isso, dei uma sugestão.
    Agora essa é uma generalização extremamente injusta e mostra que tu não conhece o funcionamento de muitas das guildas.

    No início talvez fosse mais complicado, mas agora já existem mais guildas e o número só cresce.. não concorda com as regras e políticas de uma guilda? entra em outra. As com as práticas mais injustas acabarão ou se reestruturando ou ficando fantasmas e eventualmente fechando.

    Mas depois que se está em uma guilda, o não cumprimento das suas regras pode gerar ban pelo líder.

    ---

    Quanto a cobrança das 400 moedas para abrir a vaga e a vaga ser da guilda e não do membro. Aí nós temos que repensar o sistema de upgrade das guildas e com isso eu concordo.
    Porque, como falei em outro post, 400 moedas por vaga é muito caro. Aí o pessoal começa a pensar em como conseguir bancar esse sistema sem falir e é daí que saem as idéias que alguns consideram injustas.

    Minha sugestão: que seja possível dar upgrade no prédio da guilda e cada upgrade abra x vagas (lvl2 +10 vagas, lvl3 +15, por ex). Esses upgrades seguiriam o sistema d upgrade dos prédios atuais, com quantidade e raridade de recursos crescente.. mas também com o número de vagas abertas crescente.

    Em prática acredito que ficaria mais difícil das guildas crescerem, mas acho isso uma coisa boa.

    enquanto um lvl 20 não tem muita noção do valor de 400 moedas, mas tem acesso a elas.. ele não tem acesso a granito (vamos desconsiderar certos eventos passados aqui xP), mas um level 30 tem acesso e noção do valor de granito.
    Isso poderia evitar alguma guilda com 50 membros com uma média de lvl 20.. nós sabemos que muitos param de jogar entre lvl 20-26 e que as missões são um tanto caras pra valer a pena pra um jogador novo, logo essas guildas teriam alguns problemas logo. E também que algum jogador se aproveite para aumentar a sua guilda com base na inocência de jogadores novos e depois expulse eles.

    E o lvl das guildas e qtd de membros passaria a ser uma distinção entre elas. Hj em dia o número de membros de uma guilda diz muito pouco sobre ela.

    O q vcs acham?

  6. #76

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Sheilinha Ver Post
    a questao nao e pagar as moedas para entrar na guild e sim escolher uma boa guild ¬¬.
    Citação Postado originalmente por Yeeey Ver Post
    Na minha opinião, pagamento de tributo para não ser atacado é uma coisa, um acordo interno de uma guilda é outra.
    Te informa sobre as práticas de uma guilda antes de entrar nela, se tu não concorda com as políticas interna e regras.. não entra.

    Porque, como falei em outro post, 400 moedas por vaga é muito caro. Aí o pessoal começa a pensar em como conseguir bancar esse sistema sem falir e é daí que saem as idéias que alguns consideram injustas.

    [B]enquanto um lvl 20 não tem muita noção do valor de 400 moedas, mas tem acesso a elas.. ele não tem acesso a granito (vamos desconsiderar certos eventos passados aqui xP), mas um level 30 tem acesso e noção do valor de granito.
    Isso poderia evitar alguma guilda com 50 membros com uma média de lvl 20.. nós sabemos que muitos param de jogar entre lvl 20-26 e que as missões são um tanto caras pra valer a pena pra um jogador novo, logo essas guildas teriam alguns problemas logo. E também que algum jogador se aproveite para aumentar a sua guilda com base na inocência de jogadores novos e depois expulse eles.
    Acho algumas soluções que vocês estão dando possíveis de ser implementadas pelos GOT, só acho que vocês estão pensando na ampliação das GUILDAS e não nos usuários mais fracos. Todas as soluçães que vocês estão dando baseiam se na subjetividade se a guilde é boa ou não, se o usuário foi expulso por mérito de feito algo errado ou não.

    Só estou colocando um ponto na questão: Quando você compra para terceiros, no caso as benditas 400 moedas para se entrar você está fazendo "Pushing".

    E eu entendo que num jogo não deve ser permitido obter quaisquer benefícios de contas inferiores... No caso de um líder de guild é o que se está acontecendo... o cara recruta caras com level baixo, que não segue o ritmo e depois expulsa, quando quiser. A vagada dos 400 de moeda fica com o dono da guilda, e não com o cara que foi expulso.

    Enfim, isso nada mais é que uma multi-conta... pois o usuário está enviados de um jogador fraco para um jogador forte sem que o primeiro receba algo tangível em troca.

    Esta sugestão foi feita num período que só tinha 5 guildas em todo mundo, agora existem mais. E mesmo assim o problema continua. Algumas já tem espaço para mais de 50 jogadores, cobrando taxas, e expulsando logo em seguida.

    Por isso acho que uma coisa é ter o prédio da guilda, fazer as missões, outra entrar... Como eu falei, quer entrar, compra o seu vale - da espaço para outro entrar, mas isso tem que ser dado ao usuário que comprou, não ao dono da guilda... Que expulsou o cara, e vai ficar com o dinheiro e vaga. Entendeu a diferença?

  7. #77
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    Yeeey a sua ideia de upar o edificil das guilds realmente eu gostei, melhor que a de cada membro comprar a sua propria vaga.

    Assim podemos ter um equilibrio da quantidade e membros por guild, mas eu ainda acho que qualquer membro deveria poder upar sua guild e nao somemte o lider.
    Eu mesma quando quero abrir vaga na guild tenho que esperar o Kaiin entrar.
    Se os membros podessem abrir vaga na guild, ajudaria ela crescer melhor.
    E tbm tem o post, que acho que seja do [hamurabi] nao lembro ao serto, sobre a guild ter um estoque aonde os membros possam depositar recursos, para que caso algum membro da guild nessecite um vice ou lider entregue ao membro.

    Agora talves isso nao seja muito util mas pensso que no PVP para juntar espadas de ferro e aço isto seja uma opçao muito boa.

    E essa sugestao da Yeeey ja de upar os edificil, poderia upar o limite do armazem da guild.
    Última edição por Sheilinha; 27.01.13 às 23:59.


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

  8. #78
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Nerdino.. eu entendo a tua posição, o q eu estou dizendo é que mesmo quando eram só 5 guildas (eu pertenci a primeira) isso não era prática comum na maioria delas (cobrar, adicionar e depois excluir).
    Meu único problema a tua colocação é essa acusação. Tu tá generalizando todas as guildas baseado em alguma experiência ruim que tu teve.
    E enqt obervação, não pertenço a GOT

    No mais eu concordo que existem problemas com o sistema atual das guildas e ele da margem ao abuso.
    Só acredito que a maioria das guildas atuais estão fazendo o possível pra tentar contornar o problema "como bancar o crescimento da guilda" sem abusar de jogadores inexperientes.

    Enfim.. vamos adiante entao xP

    --

    Sheilinha.. não é NADA prático e é só rumor (li em algum tópico em outro server) que qualquer membro que tiver um prédio da guilda pode adicionar novos membros xP

    Um armazem da guilda é uma idéia interessante realmente e também vejo a utilidade em um pvp.

  9. #79
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    obrigada yeeey


    NERDinho
    "Acho algumas soluções que vocês estão dando possíveis de ser implementadas pelos GOT" ---> oque voce quis diser com isto ??????

    Nos nunca Expulssamos alguem sem ser por justa causa, e nos nao aceitamos nenhum membro na guild a menos que seja nivel 27+ e tenha a recomendaçao de algum membro, e pelo que li nos registros da GOT voce nunca foi membro e como voce nunca esteve aqui dentro pesso por favor nao use o nome da GOT para nada, nos nunca cobramos a entrada de nenhum membro a menos que nao tenha vaga alguma-> a guild esta com 17 membros e tem 17 vagas apenas.


    Yeeey, vou tentar construir o predio da guild para ver se e possivel, obrigada


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

  10. #80

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila
    [QUOTE=Sheilinha;1323]obrigada yeeey


    NERDinho
    "Acho algumas soluções que vocês estão dando possíveis de ser implementadas pelos GOT" ---> oque voce quis diser com isto ??????

    Quis dizer que as soluções as soluções de recrutamento que você está dando podem ser usadas por vcs nas GOT, não as conheço... Você havia comentado como se recruta.

    Estou me atendo a uma questão só: a prática de se pagar algo para um terceiro jogador, upar a conta dele (note que você ao doar qualquer coisa atualmente a guilda, não está "doando a guilda", e sim ao jogador)... As soluções de armazém, de upar a guilda, se o usuário sai, tem que sair com ele os recursos doados no mínimo.

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado