-
Quero participar dessa Guilda \o/!
-
-
conte comigo!
-
Comunicado - número de membros e nomes:
Bom, fico feliz com o número de membros que estamos atingindo, até agora temos 9 membros,
e eles acho que terão os recursos necessários até o dia final dessa Guilda, ou quer dizer,
o dia inicial dessa Guilda. Bom, indo direto ao ponto, temos 9 membros, mas precisamos de 15,
pra que o preço seja o mais barato possível pra cada membro, mas precisamos do apoio de
todos os 15 membros, pois sem a ajuda de 1 deles se quer, não vamos poder fundar a nossa
Guilda, por isso, eu lhes peço, guardem bem os recursos necessários, para podermos fundar
nossa Guilda mais rápido.
Bom, essa é a lista de membros que já comentaram ou me contactaram até agora:
1 - Sou eu, é claro, Danilo_Daronco;
2 - Eduard0, claro que eu falei com ele primeiro, discutimos sobre essa guilda antes de todos;
3 - Asenac - outro dos primeiros membros;
4 - Teemo - mais um dos membros iniciais;
5 - lorddastrecas - é um bom amigo e teve interesse na guilda;
6 - Kairos - teve interesse tmb, além de ser um bom amigo;
7 - FRxbr - Foi um dos interessados espontâneamente (eu acho) ou se não, eu lhe enviei um e-mail dentro do jogo.
8 - Kyouzakii - O penúltimo membro e um dos meus bons amigos;
9 - bousquezinha - A última membra da Guilda, conheci no dia 17, durante uma negociação de presentes de natal e se mostrou interessada, que bom, kkkkkkk.
Bom galera, é isso ai, espere que ajudem, e espero que futuramente gostem da nossa Guilda.
Atenciosamente: Seu amigão Danilo_Daronco
-
Não vou mais poder participar dessa Guilda;
Bom, já fechei com o WeedMan, nossa antiga Guilda, bom, agora vão ter que escolher um novo líder pra vcs, vejam os nomes dos membros seus lvs, e decidam por meio de votação.
Desculpem, e, se quiserem, juntem-se a nós, na nossa Guilda, Mesmos Preços, mesmas coisas!
Desculpas, de seu amigão Danilo_Daronco
ACABEI DE FAZER ISSO : 20:00 DA NOITE;
-
-
Caras que participam, escolham um novo líder, urgente, não posso participar de 2 guildas ao mesmo tempo, por isso, se puderem escolham alguém de confiança, e que possa liderá-los, o tópico ficará aberto ainda, até o dia 30 de janeiro, espero que já tenha fundado. Até mais.
Atenciosamente seu amigo Danilo_Daronco
PS: Ainda vou continuar ajudando vocês, em tudo o que precisarem, ok?
-
Ultimas Vagas para a Guild Warriors.
O critério é o mesmo de antes, o valor total do prédio da guilda dividido por 15 jogadores.
334 Tábuas de madeira dura
334 Mármore
200 Moedas
Caso alguém esteja interessado em juntar-se a nós, favor entrar em contado comigo in game
-
Eu tô dentro ^^, já tenho as moedas, tô juntando o mármore e as tábuas de madeira dura =D
-
Eu voltei!
Bom, eu terminei de vez a minha aliança com o weedman, por culpa de meu irmão que mexeu no
meu game e excluiu um dos membros da guilda dele, e pra evitar falatório e outras coisas,
estou deixando a guilda dele imediatamente.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem